11/20/2010

[NOTICIAS] Votação para o Big Globe - Melhores músicas de karaoke

:Kushami - Tegomasu


:Algo esta errado aqui... comigo!


:No quarto


Certo, entao eh o seguinte... A Big Globe esta fazendo um concurso sobre quais as melhores musicas pra se tocar no karaoke, e entre eles nossos queridos membros estao participando com a música Fighting Man. No momento eles estão em terceiro lugar no ranking, mas podemos melhorar isso tb certo?!


Image and video hosting by TinyPic

Então para ajudar ainda está aberta a votação! Vamos votar o qnto pudermos nos meninos certo?
A msm coisa de sempre, vc tem q colocar em qual banda/musica vota, dai em baixo tem a opção de sexo, sendo o primeiro para homem e o segundo para mulher (se nao me engano), dai a idade, e a terceira coisa eu nao entendi, acho q eh o local, mas nao tenho certeza, soh coloquem qq coisa msm certo?! xD

Créditos: shigefan1992 LJ (news_jpop)

3 comentários:

Nara disse...

ta faltando o link né xDD

Mimi nyaa~ disse...

xD~ Watashi hontoni baka desu! Gomen jah to colocando agora msm o link

Bri disse...

Votei bastante o/
Mas tive q votar além de Fighting Man em love yourself tbm,é o começo de tudo para mim >.<