11/18/2010

[NOTICIAS] Yamapi em turnê asiática

: Chotokkyu - Yuzu

: fico feliz com a notícia

:


O membo do NEWS, Yamashita Tomohisa (25) revelou hoje (17/11) que ele terá uma turnê solo incluindo locais no exterior. Do dia 29/1 em Hong Kong até 10/5 em Tóquio, a turnê durará mais ou menos meio ano. Há 5 locais com o Japão e 5 locais internacionais para uma audiência esperada de 236.000 pessoas.
Yamashita disse que a razão para a turnê solo é "É difícil encontrar tempo para todos do NEWS ficarem juntos. Embora estar em grupo seja bom, tem muitas coisas que quero fazer sozinho.".
Ele tem muitos amigos estrangeiros e está querendo ir ao exterior já faz um tempo. E como todos sabem, ele é amigo do artista solo, Akanishi Jin, que saiu do KAT-TUN e está fazendo sua turnê. "Trabalhando duro no exterior me motivou também. Se possível, gostaria de ir aos Estados Unidos também, mas a Ásia é mais perto, então essa vez vou a esses lugares. Mas eu gostaria de ir a qualquer lugar do mundo". Muitos países da Ásia mostram os doramas do Yamashita e ele é bem popular. Yamashita está fazendo da Ásia seu primeiro passo para se tornar internacional, claro, ele continuará com as atividades do NEWS durante sua turnê também. Yamashita assegurou "Não se preocupem (não vou sair do NEWS)".
Ele é o primeiro artista da Johnnys, em 21 anos, desde o Matchy, a ter uma turnê asiática solo. Ele incluirá batalhas de espada e quer mostras as tradições japonesas. E o canto/dança de ídolos japoneses para toda a Ásia. Ele quer criar uma experiência de entretenimento que ninguém mais, exceto o Johnnys Jimusho possa fazer.
Yamashita também declaru que irá lançar um álbum solo em janeiro de 2011. "Estou pensanso numa combinação de música pop e club". Terá canções com letras em inglês e talvez ele escreva algumas delas. Ele começará a gravar logo. Para alguém da indústria/do ramo, terá canções de batidas suaves e canções com melodias bonitas, basicamente será um álbum bem "Yamapi".

Cronograma

29-30/1 Hong Kong, HITEC Star Hall
4-5/3 Nagoya, Nippon Gaishi Sports Plaza, Gaishi Hall
18-19/3 Hokkaido Prefectural Sports Center
26-27/3 National Taiwan University Athletic Center
1-3/4 Osaka Hall
9-10/4 Marine Messe Fukuoka
16-17/4 Coréia, Busan KBS Hall
23-24/4 Tailândia, Bangkok, Thunder dome
Final do mês Coréia, Seul, Kyun Hee University
7-10/5 Yoyogi 1st Stadium

(os locais e os shows estão sujeitos a mudança)

Fonte: Weibo
Créditos: cuizyLJ (inglês)
Nara - eu (português)


Nenhum comentário: