11/28/2010

[TRAD] Diário do Koyama - 19/Nov e 22/Nov/2010

:Aishiteiru kara - KAT-TUN


:Musica propícia?? Será??


:Em casa


Irei postar alguns diários do Kei-chan, dessa vez eu peguei a tradução jah pronta no blog newsPi com a Moshi, entao por favor deem os devidos creditos a ela caso usem, e nao deixem de visitar o blog dela tb!!



Dia 19 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro


LOVE 611
Agora, ainda no período da manhã
Estou trabalhando com todos os membros do NEWS!! 
Tivemos uma entrevista e conversamos sobre o que fizemos este ano
e sobre as nossas aspirações para o próximo ano 
Já era tempo para isso (para essa entrevista)! 
Há pouco tempo atrás, eu falei com YamaP
e eu lhe disse para trabalhar duro em sua turnê solo !!!!!!!
E YamaP me falou
"Eu vou dar o meu melhor até o fim!"
Onde eu deveria ir vê-lo?
Eu gostaria de ir para a Coréia (risos)
Ah, já está na hora da próxima sessão!!
Eu vou trabalhar duro para a peça de teatro hoje a noite! 
Bye-nya




Dia 22 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 612

Konbannya
Hoje,
Eu fui para Fukuoka no primeiro avião logo no início da manhã
Para filmar o “news every”.Eu tive de fazer uma cobertura em uma creche!Como esperado,
Eu adoro crianças
Elas foram super fofas e muito amáveis
Eu gostaria de mostrá-las em breve!!!!!!!!!!
Esta noite tenho a apresentação da peça teatral
Então eu estou voltando agora

Estou no aeroporto de Fukuoka agora.
Há muitas lojas. 
É divertido!
Ontem, todo o pessoal do “news every” veio assistir a minha peça de teatro
É o news every-ai (news every-amor) 
Depois de terminado o desempenho,
eles vieram ao meu camarim.
Jinnai-san fez imitações de Shigeto e todos nós gargalhamos!
Além disso, em um dia diferente
Yokoyama-kun, o gerente do 0room (hotel), veio me ver!!!!
Ele me falou sobre seus pensamentos e disse:
"Foi muito bom!" 
umas 10 vezes!
Em seguida,
ele me disse "Foi incrível. Koyama estava muito bom
"! 
Fiquei extremamente feliz!!!!!!!

Eu dei a Yokoyama-kun uma camisa que fiz para ele
e lhe disse: "Faça o seu melhor para o seu novo drama!"
Eu estava muito feliz!
Obrigado!
Tegoshi veio para me ver também. Vou escrever sobre ele em detalhes na próxima vez!
Bem, eu vou pegar o avião. 
Vamos para O Globo Tóquio!!
Hoje também,
isso é tudo do enérgico Koyama

Créditos: Moshi - newsPi (português)
Mimi - alguns ajustes.

Nenhum comentário: