11/28/2010

[TRAD] The Television Nov/2010

:GIVE ME, GIVE ME, GIVE ME - KAT-TUN


:Adooooroooo kat-tun, agora ficou ainda melhor =x


:No quarto




Ok minna, como prometido a primeira postagem da Fê. Ela ainda nao tah postando pessoalmente, mas dai ela q traduziu direitinho (com uma ajudinha da Nara). Entao ai vai:





Talking Man

Sobre ser homens de combate, como você costuma enfrentar um aos outros?
S: Eu acho que é a nossa troca de brincadeiras
P: Especialmente  entre Koyama e Tegoshi!
T: Sim, especialmente, ele colocou um adesivo no meu celular!
K: Também na carteira!
T: É por isso que para uma mudança, eu vou com Shige (lol)
S: Eu não diria que "para uma mudança". Porque sempre muda o seu alvo.
M: Antes era o Nishikido-kun que tinha comido o pão do Koyama, sem a sua permissão!
K-P: Certo, certo!
R: Koyama estava fazendo a sua parte e eu comi... mas eu escrevi no quadro ao lado "Agradeço, Nishikido".
P: Koyama depois foi procurar para o seu lanche.
K: Eu pensei que era Tegoshi e eu fui por aí chamando "Tegoshiii Tegoshiii!"
R: E então eu apontei para a placa ...
K: E eu gritei "aaaaaaaah!" (Lol)
S: Coisas assim acontecem.
M: Mas nós nunca brigamos de verdade. As lutas são proibidas.
T: Quando nós batemos um no outro de verdade Massu é muito forte !
K: Se fizermos um Torneio NEWS Massu & Yamashita-kun iria ganhar com certeza.
S: Porque Yamashita-kun é Joe!
P: Eu ia ganhar com certeza em Janken. Uma vez que Joe sabe como é ruim sentir dor, ele iria com a um Torneio Pacífico De janken!
R: Ehh, se é assim que eu quero ser o primeiro! E se eu perder eu vou me vingar! Com um ataque surpresa!
K: (lol). Não faça aquele sorriso assustador!
M: Não faça aquele sorriso assustador!
S: Não, eu vou ser o último!
T: Ah, certo! O último é Shige!
K: Claro que sim. Ele pode parecer mais carnudo, mas na realidade ele é muito fraco...
P: Não, nós dissemos que não vamos lutar! Sem brigas!
T: Sem brigas, sem vida!
R: Isso é errado, não é?
P: Se é assim vamos ser yankees de verdade.Chiiss!

-Ok, ok... vamos falar sobre a nova música agora.
R: Eu gosto da parte "Saijoukyuu no Fighting...BOON BOON BONBON""
M: Isso é bom para dançar o som é bom demais!
K: Queríamos inserir uma pose de luta, certo?
T: Sim, como o título da canção.
S: A letra é muito boa, muito moderna.
P: Como "não pode perder para si mesmo" e "Se você não der tudo de si é mais". Chiiss!
K: A propósito, recentemente, no MS Yamashita-kun abraçou Ryo-chan...
R: Foi surpreendente! Mas então ele se transformou em "Ahh Yamapi é tão quente ~ (lol)
P: Uhuhuh. Chiss! (Sorri)
---------
Homem Saltador - Desafio
Pular corda em par. Os casais foram escolhidos pela sorte e eles têm que fazer uma corda de pular de 5m. Aqueles que marcarem mais pulos em 3O segundos ganha!



Resultados:
1. Yamapi - Koyama (36 saltos)
2. Massu - Shige (14 saltos)
3. Ryo - Tegoshi (3 saltos)
-----------
Hopping Man - Desafio
Pulando, de três em três, o único que consegue pular do começo ao objetivo (8m)  mais rápido ganha! VencedorShige

Bem espero q tenham gostado, nao esqueçam de dar as boas vindas a Fê e agradecer pela tradução, afinal da trabalho neh?!

Créditos: spiledmilk25 (ingles)
Fê (português) - Aulixio Nara
Fotos e arrumação final - Mimi

Um comentário:

Bri disse...

Obrigada Fernanda-san e Nara-san ^-^
Espero q tudo ocorra bem por aqui n.n