11/09/2010

[VENDAS] Álbuns, singles de NEWS, Arashi e Kanjani8

: World's end - Mr Children

:

:


Tô ajudando a divulgar isso
É que a amiga de uma amiga minha tá precisando vender umas coisas que ela tem e eu disse que ajudaria a divulgar ^^
engraçado é que ela se cadastrou num dos fóruns que estou, divulgou, mas só hoje fiquei sabendo que era amiga da minha amiga hehe
Então a quem possa interessar, eis a lista do que está à venda:

- Kanjani8: DVD 47 edição first press normal editional (com 3 discos, booklet e Dokkiri especial do Hina)
- Kanjani8: mini álbum Kansha ni Eight (ed. regular)
- Kanjani8: first single Naniwa iroha bushi
- Arashi: single Hitomi no naka no galaxy/hero
- NEWS: single LE Taiyou no namida

E de k-pop

- Big Bang: dvd global warning 2008 (com o dvd do primeiro solo do Taeyang)
- Big Bang: álbum Live do Big Show

mande email para: camilinhasais@gmail.com




Nenhum comentário: