12/27/2010

[TRAD] Myojo 2011.02 - Tegoshi falando sobre Deka Wanko

Music: Metro - Tokyo Jihen
Humor:
Local:
Pensamento:


Uma das páginas da Myojo de fevereiro onde o Tego fala um pouco sobre seu novo dorama, Deka Wanko. É curtinho.




O dorama das 9 horas apresentado dessa vez começa dia 15. O dorama é uma adaptação do mangá escrito pelo autor de "Gokusen". A personagem principal da história, Ichiko (comumente chamada de Wanko) é atrubuída para a 13ª Seção para a 8ª Unidade de Crimes de Violência da Primeira Divisão de Investigação. Embora ela não tenha forma física e habilidades lógicas de pensamento, ela é como a versão humana de um canino que é capaz de lembrar qualquer cheiro com apenas uma fungada. Um detetive que está no mesmo lugar que Ichiko é Kirishima, que é o Tegoshi do NEWS! Bem, Tegoshi-san diga-nos sobre seu entusiasmo por esse trabalho.

"Kirishima é do tipo que age antes de pensar na situação calmamente. Também fui envolvido em muitas brigas quando estava no primário. Então, meus pais escreveram na entrada de casa 'Mesmo tendo coisas que te desagrada, você não deve lutar' e se tornou algo que eu devia obedecer. Portanto, entendo bem como o Kirishima se sente quando age precipitadamente."

Eles trabalham para investigar e solucionar casos, e finalmente influenciam os corações dos criminosos.

"Embora seja uma história de detetive, não é uma completamente obscura como tem piadas e humor consignados. numa época onde tem tantas notícias negativas, pessoas podem sorrir enquanto assistem um dorama, mas também encontram muitas mensagens significativas. Acho que é um dorama que combina para uma geração como essa!"

Créditos: ch3r1shedLJ (inglês)
Nara - eu (português)

Nenhum comentário: