12/22/2010

[PROJETO] Cartão Postal para o NEWS - ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES!!

Music: Real Face - KAT-TUN
Humor: Hyper!
Local: No Escritorio
Pensamento: Natal chegando, isso me anima!


Minna mais atualizações sobre nosso projeto de Cartões Postais.


1. O prazo para entrega mudou para dia 15/Jan/2011, então não ha mais desculpas para faze-los certo?! Façam o qnto puderem e entregem para a Nara como combinado.


2. O news_jpop está disponibilizando um calendário do NEWS 2011-2012 como sorteio, então quem mandar os cartões terá um cupom para participar, é um cupom por cartão, entao mandem qntos mais puderem, minha dica eh de mandar pelo menos 7, um pra cada integrante e um para todos! Mas vcs podem mandar mais ou menos, a escolha eh de vcs, soh nao fiquem sem mandar certo??


3. As meninas do projeto mandaram um exemplo de cartao, vou colocar q fica mais facil vizualizar neh?!


Aqui seria tipo a "capa" do cartão, vc pode colocar uma foto da sua cidade ou coisa assim (nao se esqueçam de colocar nada com direitos autorais, nem com fotos deles msm, msm q forem montagens, nem fotos suas ou de pessoas). Não se esqueçam de não ultrapassar os limites!
Aqui a parte de tras do cartão, não se esquecendo de colocar sempre a frase em japones do projeto (a em destaque) e o cartão deve ser escrito em Japones ou Ingles, qq dificuldade falem comigo ou com a Nara. As imagens são opcionais.

4. Estou pensando em sortear alguma coisa tb entre nós, então mandem seus cartões e se quiserem deem dicas do q poderiamos sortear, pensei em um poster msm o q acham??

5. Irei me reunir com algumas meninas q sao fans de NEWS agora em Janeiro antes do dia 15, talvez nós pudessemos fazer alguma coisa em relação ao cartao neh?! Mas eu aviso com antecedencia, queria mto encontrar todas vcs!!

Bem ate o momento eh isso, mais novidades eu aviso, fiquem de olho no nosso icone certo??

chuu~ Mimi

Créditos: ShuMei, Aoi, Lilli - pelo exemplo do cartão (criadoras do projeto e super fofas)

Nenhum comentário: