12/10/2010

[TRAD] Seventeen 2011.01 - A última entrevista

:

: nhaa o curta "Eu não quero ficar sozinho" é mto fofooo *-*

:




Q. O que vocês pensam olhando para trás na primeira serialização (na revista)?

P: Tão nostálgico~ foi logo depois que o NEWS debutou. Para ser curto e honesto, não me lembro, mas pensando no passado me faz perceber quantas vezes eu passei com os membros. Estar tanto tempo juntos, fomos capazes de compreender bastante um ao outro. Agora somos bons amigos e ficamos muito animados estando juntos. Nossa atmosfera é a melhor agora.
K: "De uma velha foto monocromática, você pode sentir a história" (todo sério). A partir dai, cortes de cabelo, aparëncias, roupas..é tudo diferente! Naquela época, eu era táo chamativo!! claro, eu náo tinha nenhuma auto-confiança, então provavelmente eu era um pouco invocado sobre a aparência externa. Acho que se eu fosse encontrar aquela pessoa agora, eu teria medo. Ah, a propósito, o "Eu durmo todos os dias com o Nyanta me faz curar", em parte é algo que não mudou ♥.
R: Eu costumava dizer que eu tinha 171 cm, mas era mentira. Tinham pessoas dizendo que tinham 170cm e eu era um pouco maior do que eles, então eu costumava dizer 171cm. De qualquer forma, nós fomos devidamente medidos. Tinha 169cm. Desculpe-me, eu não sabia que menti, eu roubei 2cm!
S: Waah, eu fui o encarregado pelas imagens do NEWS! Mas tinham membros mais fotogênicos do que eu ~ esse foi o resultado da vitalidade de um jovem. Agora, acho que sou o encarregado da administração interna do NEWS. Um membro do staff uma vez me disse "Shige, você se tornou o tubo de conexão entre os membros". Se é verdade, eu não terei vergonha de me olhar no passado quando estiver no futuro!
M: Éramos tão jovens...no entanto, parecemos mais firmes agora! Mas nosso modo de falar um com o outro não mudou nada. Algo como "Fico tão feliz quando termino o trabalho e vejo que recebi muitos emails e ligações no meu celular!" ou quando um pograma de tv acaba, costumo mandar emails "Eu te vi na tv!". Agora eu recebo 1-2 deles no máximo. Acho que o fato de eu estar na tv tornou-se algo bem óbvio para os meus amigos.
T: Uwah, eu costumava dizer para mim mesmo "Deixem o canto para mim". Agora eu jamais diria algo assim. Naquela época, minha especialidade era fazer o moonwalk com os dedos. Sim, eu fazia muito isso! Era bem popular na escola. A propósito, naquela época eu era mais o Tegoshi do clube de futebol que queria se tornar um J-leaguer do que o Tegoshi do NEWS. Eu estava um pouco em conflito. Agora, ser um membro do NEWS, torna os meus dias divertido.


Q. Faz 6 anos e meio que vocês estão nessa revista. O que mudou desde então?


P: Comparando ao que eu sou do que eu era, meu corpo, definitivamente, está maior. Bem, simplesmente me tornei mais adulto por fora. eu era tão pequeno! E mesu comentários também, eu parecia tão jovem~. Durante as primeitas entrevistas, eu ainda era um estudante, então meus pensamentos principais eram "Tenho que estudar". claro, agora que só trabalho, as responsabilidades são maiores.
K: A moda mudou bastante, não acha? No passado, eu adorava parecer bem e com estilo de rock. Quero parecer bem agora também, mas de maneira mais simples e sucinta.Sabe, não importa o que, agora acho que simples é o melhor. Quando eu gostava de usar um estilo mais rock, gostava de usar acessórios dourados, agora não uso mais. Durante nossa primeira seção de fotos, amava óculos escuros, agora prefiro usar óculos normais.
R: Acho que minha maneira de pensar mudou muito nos últimos 2 anos. Claro, todos são diferentes e não é possível ser sempre aprovado, mas quero tentar ser compreendido. É o que penso agora. Não consigo encontrar outra diferença. Minha garota favorita ainda é do tipo Fujiko Mine. Ah, agora a pergunta "Descreva NEWS como uma família" eu responderia: Yamapi = primo, Masuda = irmãzinha. Quero dizer, ele é o mais feminino do grupo. Nenhuma objeção a isso.
S: quando eu era um estudante colegial, eu era mais inclinado ao amor. Naquela época eu tinha muitas oportunidades de conhecer novas pessoas e sempre estava com o espiríto elevado, eu apreciava muito fazer novos amigos. Agora, eu uso a energia que colocava no amor naquela época para me aperfeiçoar. Como filmes e pesca...Para ser extremo, o assunto de meu interesse muda de pessoas para peixes.
M: No interior eu simplesmente me tornei um adulto. Comecei a me cuidar, aprendi a como falar depois de pensar cuidadosamente. E, mudando um pouco de tópico, sinto que depois que fiz um papel em RESCUE, sinto que sou um pouco mais conhecido pelas pessoas.
T: Naquela época eu costumava dizer que amava cabelo preto, mas agora estou tão loiro. Masu, ao meu lado, disse que eu sou quem mais mudou no grupo nesses 6 anos, acho que ele estava falando da aparência. eu amava tonkotsu ramen, agora prefiro pratos mais simples.


Q. Ao contrário, o que não mudou nesses 6 anos?


P: Eu costumava dizer que meu filme favorito era "Forrrest Gump" *nhaa eu adoro* e eu ainda amo agora. Mas talvesz com o meu humor atual, eu diria "The Shawshank Redemption". Ambos os filmes tem uns pontos em comum, então acho que tem uma linha de conexão que nunca muda entre meus filmes favoritos. Amo trabalhos que descrevem os laços, a confiança entre as pessoas. no passado, meus pratos favoritos eram sushi e yakiniku, agora é ramen e curry. Todos esses são pratos que crianças normalmente amam.
K: Meu ponto de vista sobre o amor...acho que ainda é muito fácil descobrir quando estou na frente da garota que gosto. Sempre tento conversar muito com ela. Mas talvez no passado, eu não tinha grandes interesses em tentar ver o interior das garotas. Quero dizer, eu apenas as classificava como as bonitinhas/fofas, as belas etc. Apenas recentemente comecei a pensar nas garotas que são possíveis parceiras na minha vida. quero me casar quando tiver 32-33 anos, sempre foi assim e meus desejos são muito fortes!
R: Basicamente, eu não mudei, mas tem palavras que parecem estranhas para mim, mas que eu gosto e uso muito. Como "sugoi" (legal), "kyokugen" (o limite máximo) ou "warito" (relativamente). Eu especialmente uso muito a última palavra. O estilo que mais amo é camiseta e jaqueta de couro. Realmente não mudei muito.
S: Quando eu ainda morava com meus pais, costumava dizer "Quando eu morar sozinho, quero viver numa casa em concreto bruto que não parece ser vivida. Meu próprio apartamento é bem próximo dessa ideia. Amei quando um amigo me disse "Essa casa é tão bonita, parece que ninguém mora aqui!". Mas as paredes não são de concreto bruto. Uma casa assim deve ser tão quente no verão e tão fria no inverno.
T: Eu não digo mais "Deixe para mim", mas ainda amo cantar mais do que tudo. E eu ainda odeio perder também. Talvez eu destaquei um pouco para ser capaz de olhar para mim de alguma distância. Talvez eu assuma o ponto de vista do espectador? No passado eu disse que eu gostaria de tentar ser uma mulher e agora, realmente me visto como uma. Fiz isso no último concerto ♥.
M: Para a pergunta "O que você faria se não fizesse esse trabalho?" minha resposta sempre é "Já que eu adoro movimento, adoraria ser um instrutor de ginástica ou um professor de Educação Física!". Um professor seria o melhor. Um professor da escola secundária.


Seus objetivos e previsões para o futuro


Shige
Pessoalmente, adoraria fazer coisas que amo como uma verdadeira profissão. Como ser capaz de fazer uma exposição individual das minhas fotos, fazer um programa sobre pesca com o Ohno-kun ou ser escolhido para aparecer num programa de tv como um convidado habitual! Falar sobre pesca quero quebrar um recorde mundial! Como pescar o maior atum e acabar nos jornais de muitos países!! Meu objetivo como NEWS é ser conhecido por um grande número de pessoas. Quero que nossas canções sejam tão famosas que estarão nos livros em 10 anos! Nesse ponto, Yamashita-kun viveria no Havaí e Nishikido-kun iria vaguear pelo mundo. Masu seria o "Uta no oniisan" e Tegoshi, um comentarista de futebol. Koyama herdaria a loja de ramen e simplesmente trabalharia lá. Ai o ramen seria introduzido ao "Procissão do Gabinete de Legislação" e ele criaria um monte de lojas nacionais, depois disso, ele teria êxito no exterior também! Com isso, o Kato Shigeaki de 23 anos se forma da Seventeen. Nós nos encontraremos de novo quem sabe em que outras páginas!


Yamapi

Essa é nossa última edição aqui, mas eu quero continuar com a presença que pode animar a todos. Ser sempre um bom amigo dos outros membros e ficar mais próximo dos fãs. Envelheceremos todos juntos. Quero fazer um grande número de concertos e estar nesse grupo de hoje em diante. Eu sempre corri adiante, ser capaz de continuar, acho que é importante. Koyama está numa febre de estudos, espero que ele continue assim. Quero que ele faça seu melhor também como apresentador. Tegoshi sempre cantará sua amada canção e irá colidir. Shige com seus tantos hobbies como câmera e pesca será um grande pai~. Masu que ama comer continuará explorando novos restaurantes, por favor, me recomendem uns bons! Ryo-chan com certeza se tornará um homem velho charmoso que curte a vida. Ele quer viver perto do mar. Talvez eu devesse morar perto da praia também, quem sabe.

Ryo

Se em 6 anos eu não mudei muito, eu não continuarei o mesmo? Eu não dependo de ninguém. Eu gosto do que gosto. Eu odeio o que odeio. O que eu pensei ontem eu pensarei amanhã. E os maias dizem que o mundo acabará em 2012. Não que eu realmente acredite nisso. É importante viver o presente com muita enegia. A predição de viver no futuro perto do mar, como o Pi disse, é uma boa ideia. Pi também se tornou um adulto sem mudar, como eu. Masu agora tem um ótimo corpo, mas ele deveria tomar cuidado para não engordar comendo todos aqueles hamburgueres! Koyama em 10 anos provavelmente terá 190cm, ele nunca para de crescer. O cabelo do Shige cresce tão rápido, então é melhor ele ter medo da calvície. Tegoshi disse que tem dores nas costas, então espero que isso não se agrave. Obrigado por me lerem tantas vezes na Seventeen. Cuidem de mim novamente a partir de agora!

Koyama

Minhas predições...Yamapi no futuro será um ídolo super famoso no mundo e fará concertos em muitos países. Ryo-chan tambénm será um ator importante e fará estréia no filme de Hollywood! Tegoshi é o ídolo imortal, claro. Quero que ele sempre tenha papéis como o garoto legal, o herói dos Shojos mangás. Masu em 10 anos terá 5 filhos e ele será premiado como o Melhor Pai. Nesse tempo, Shige estará plantando bonsai no seu próprio jardim, lá ele mostrará seu próprio objeto de arte desenhado por ele, ele estará no seu "boom" de criatividade! Somente o Masu e o Shige serão tão simples/singelos. Quanto a mim, ficaria feliz se fosse capaz de ficar na tv e falar como estou fazendo agora. Não acho que não sou realizado.

[aqui a página foi cortada, então a spilledmilk25 perdeu algumas linhas do que ele disse]

Tegoshi

O futuro de todos? Yamashita-kun estará trabalhando também no exterior, talvez ele estará cantando até na América. Nishikido-kun se tornará um ator internacional, gostaria de vê-lo como um detetive num trabalho como "24". Koyama-kun irá trabalhar como apresentador de noticiários e se tornará o anfitrião que irá entrevistar diretamente os políticos.
Shige fará coisas, algo artístico, acho. Produzir roupas ou ter exposições. Masu também ama roupas, então ele venderá suas próprias roupas feitas por ele e terá uma loja. Meusonho é poder ser o repórter oficial para a próxima Copa do Mundo! Fazendo coisas diferentes por nós mesmos ou como membros do NEWS, acho que será bom se nunca mudarmos, de um modo positivo. A concentração e os laços que temos quando voltamos como NEWS depois de tantas atividades solos é a nossa força. Tivémos tempos difíceis, mas pudemos superá-los, quero ampliar mais ainda minha visão. Farei meu melhor para se tornar uma pessoa que consegue empurrar os outros para continuarem.

Masu

Acho que o Yamashita-kun será um ator muito importante no futuro. Talvez Tegoshi finalemente será um jogador de futebol. Quando Koyama tiver 40 anos, ainda se preocupará com tingir o cabelo de preto ou loiro! Para o Shige que tem tantos hobbies, o melhor será ser capaz de conectar todos eles no trabalho. Nishikido-kun trabalhará com revistas de cultura, talvez ele seja um homem que recomende estilos de vida. Quanto a mim, quero aumentar as coisas que posso fazer agora. E quero ir para a Suécia! Quando fui lá a atmosfera era tão boa. Não quero viver lá, mas quero ter amigos lá e viajar bastante. No fim, quero ajustar todas as partes erradas de mim! Quero ser limpo não só no exterior, mas também no interior. Quero ser um homem honesto, como não dizer coisas ruins para os outros...durante esse longo período aqui, eu cresci junto com os leitores, farei meu melhor a partir de agora também para me tornar o homem que pretendo ser!

Créditos: spilledmilk25LJ (inglês)

Nara - eu (português)













Um comentário:

Bri disse...

Que atmosfera e despedida triste T-T
Mas ainda n entendi o pq de ser a última ç.ç
Thanks for the translation ^-^