12/10/2010

[TRAD] Winkup Dengonban 2011.01

:

:

:


Saindo mais uma Dengonban, dessa vez do mês de janeiro. Teve poucas mensagens dos membros do NEWS ou p/ o NEWS dessa vez.

Arashi, Ninomiya Kazunari
Para Masuda, você tem bom gosto.

Kanjani8, Yokoyama Yuu
Para Yamapi, por favor, cante no karaokê novamente. Esperarei por isso. Você bebe bastante~. Eu me diverti.

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Kanjani8, fiquei surpreso o outro dia. Por favor, deixem-me juntar à voces da próxima vez. *referindo-se da vez que ele encontrou com o pessoal do K8 num restaurante*

NEWS/Kanjani8, Nishikido Ryo
Para a Dengonban, toda vez voces estão por perto, às vezes eu não recebo nada de ninguém, às vezes não recebo respostas mesmo quando eu deixo mensagens, essa parte da revista deveria sumir já (risos)! Então alguém, por favor, me mande uma mensagem!

BOYS, Hamada Takahiro
Para o Yamapi-san, Um...Yamapi-san, não sei se voce me conhece, mas voce poderia me ensinar da próxima vez, como ganhar músculos? Eu malho todos os dias, mas não está adiantando muito. Quero me tornar um Hamapi como o Yamapi-san, então se voce pudesse me dar os detalhes. eu agradeceria se voce pudesse escrever o menu do seu treinamento e as comidas, bebidas, como ganhar músculo no geral, no Dengonban por favor! é sério, por favor! Eu checarei a Dengonban todos os meses até lá.

Créditos - enshingeLJ (ingles)
Nara - eu (portugues)





Um comentário:

Bri disse...

ASHUASSHUASHUASHUASHUA tadinho do Ryo-chan >.<
Se sentiu excluido xD
Os músculos do Yamapi n sao puro treinamente e esforço?Eu acho q ele colocou a alma dele no Joe o.o