12/13/2010

[TRAD] Winkup Photoshigenic 038

Music: Suburgringo - No olho da rua
Humor:
Local:
Pensamento: eu vi a apresentação deles ontem ^^




Kato Shigeaki, ídolo profissional de verdade.
Para cozinhar os peixes que ele pesca, ele comprou um grande número de facas de cozinha de uma loja de talheres famosa.
Para unificar seu espírito antes do concerto, ele não tinha certeza se poderia afiá-las no camarim ou não, claro que não.
Quando ele pesca um monte de peixes parece que ele os trata com para o seu conehcimento depois de cortá-los em filetes.
Um dia eu acabarei vagando na vizinhança dizendo "Madame~tenho aqui alguns filés que acabei de preparar~"...parece que ouvimos ele murmurar isso...







[Shaaaa... shoooo...]









Na verdade, mês passado fui para Nova Iorque. Um amigo meu que morou em Nova Iorque antes, queria voltar lá novamente e eu fui com ele. Wah, as pessoas locais são realmente ótimas. Perguntei a ele se ele conhecia bons restaurantes animadores. Poderia comer em muitos lugares, diferentes tipos de comida: hamburguer, comida italiana, bagel, ostras, comida vietnamita. O mais interessante foi o restaurante japonês. Ousar comer comida japonesa no exterior é como uma aposta, mas com certeza é interessante. O que quero dizer? Nee, olhe para essa foto, você pode me dizer o nome desse prato?...é unagi. Coberto com uma massa de torta. Sim. Unagi pie. Unagi pie. Unagi pie!! Hamamatsu está surpreso também. No menu está escrito UNAGIPAI. Não sabia o que usar como exemplo, mas esse é a verdadeira, genuína torta de unagi (unagi pie). Essa. Claro que estava deliciosa. Ao contrário, por que o doce de Shizuoka estava tão ruim, é um mistério.

*ehehe imagina ele comendo a comida japonesa dos restaurantes daqui, sushis com maionese, manga, temaki...*






Meu objetivo principal para a viagem foi, claro, tirar fotos. Dessa vez eu trouxe somigo uma câmera de filmar e a digital de 1 lente reflexiva, mas eu queria usar principalmente a câmera com filme. No entanto...câmeras são realmente máquinas delicadas. Quebrou durante a viagem. Nada mais a fazer. Então para a outra metade da jornada, eu usei a câmera digital. Bem, a grande chance, o evento principal para uma foto foi o cenário noturno de NY. Porque a paisagem de NY de noite é famosa por sua beleza. Arranha-céus. Isso é o que você pode ver do Brooklin Village, fui lá carregando minha amada câmera digital e eu estava pronto para tirar a foto...Eh? Não consigo apertar o botão para tirar a foto...Essa também quebrou!?...Não, impossível. A bateria acabou...eu estava tão entusiasmado e esqueci de recarregar...Aaahhhhh!!! O que eu faço!! Isso é tão a minha cara, sério. De qualquer modo, eu tinha esse belo, grande cenário na minha frente...*click* Nunca antes disso fiquei tão feliz por meu celular ter uma câmera.


*hsahshahsas essas coisas só acontecem com o Shige mesmo haha xD*



Créditos: spilledmilk25LJ (inglês)
Nara - eu (português)

Um comentário:

Bri disse...

ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA acho q eles devem achar estranho o q fazemos com a comida japonesa daqui xD
Isso mostra q coisas assim tbm acontecem com os famosos o/ (ashuashuashua ou talvez só com o Shige xD)