1/20/2011

Mensagem do Yamapi para as fãs em sua nova turnê

Music: 1582 - KAT-TUN
Humor: Sono
Local: Escritório

Pensamento: Apaguei todas as minhas musicas com apenas 1 click errado!! ¬¬' agora to baixando tudo de novo!!

Uma mensagem q o Pi mandou para as fãs q irão ao seus shows.
Aqui a mensagem q ele escreveu, e a tradução abaixo.

  






É o Yamashita Tomohisa
Nós decidimos fazer uma turne solo.
Muito obrigado!
Eu quero lhe mostrar coisas diferentes do que você costuma ver nos shows do NEWS.
Tenho certeza que você irá desfrutar o meu show solo.
Por favor, venha e se divirta comigo.



* Ele tb pediu para as fãs levarem alguma coisa vermelha para o show!!
 Vamos todas torcer pelo Pi, jah q nao poderemos estar lah para vê-lo... AINDA!!

Créditos: sekai Johnny's - pela imagem, tradução para português e informações

Nenhum comentário: