1/20/2011

[TRAD] Mensagem do Pi para Uchi - Winkup janeiro 2011

Music: Sorafune - TOKIO
Humor:
Local:
Pensamento:



Estranho que eu não tinha visto essa mensagem já que foi tirada da enshinge e eu vejo as postagens dela. De qualquer forma, trago então essa pequena tradução que peguei do fórum Never Ending que por sua vez, pegou do Coffe Break ^^





Para Uchi. Outro dia quando te encontrei no elevador, sem perceber, já estava te abraçando. Estou feliz porque você continua sendo aquele puro e pequeno menino. Bem, não tenho falado com você, mas acho que deveriamos sair para beber. Quando der, te telefonarei.


Créditos: enshinge (inglês)
português - Coffe Break/harue-chan (do fórum Never Ending)

Um comentário:

Bri disse...

UCHIIIIIIIII T-T
Não acompanho NEWS a muito tempo,mas eu realmente gosto do Uchi e do Kusano (<--- aonde ele foi parar ToT?),fico feliz q o Pi ainda se lembre dele ^-^