1/14/2011

[TRAD] Photoshigenic 039

Music: Deve ser amor - Kid Abelha
Humor:
Local:
Pensamento: Deve ser amor deve ser ♪








Assim como ele disse na entrevista, mesmo que ele ame viajar, Shige nunca foi para Paris ainda.


"Ser chamado de representante do EU do NEWS" não é um exagero. - ele mesmo disse.
Perto disso Shige ouve: "Daquela vez fui para Paris~" - "E você, Shige, quando você foi à Paris...Ah, certo, você nunca foi lá". Era o pequeno demônio Masu.
Além disso, parece que todo os staff aqui foram para Paris, todos disseram: "Desculpe Shige, mas na verdade eu fui para lá também..."
Com os olhos lacrimejados olhando distante ele disse: "Talvez eu devesse fazer uma viagem de uma noite para lá...". Taiwan, Coréia, Londres, Espanha, Nova Iorque, Las Vegas, Havaí, Los Angeles, Bangladesh, Trinidad e Tobago...não são o suficiente para ele.

(Foto: Eh!? Omae Paris itta kotonaino!?? - Eh!? Você nunca foi à Paris!??
Hora...kou naru desho... - Ei...me sinto assim...)

Uma história de Nova Iorque. À noite, no último dia, tentei visitar o Museu de Arte MoMA, mas diante dos meus olhos...feriado. Porque era terça-feira. Estar no exterior e não ter nenhuma consciência dos dias da semana. "Não feche no meio da semana!". Não pude fazer nada. Na verdade, a mesma coisa aconteceu comigo no Japão umas duas semanas atrás...parece que sou odiado pelos museus. Já que não tinhamos mais nada para fazer, meus amigos e eu decidimos ir numa loja de brinquedos. Admirando aquele grande número de brinquedos, descobrimos um lado da loja com personagens famosos. Na verdade, você podia selecionar as partes que você mais gostava. Em outras palavras, você podia escolher a cabeça, a cor, o cabelo, as roupas etc. Estávamos olhando para aquilo pensando que era divertido e foi assim.
Eu disse: "Esse aqui é original! É o mais engraçado!" e meu amigo disse isso..."Mas, não parece o Koyama-kun?"...Parece. O tamanho do nariz, esse tipo de roupa, atualmente ele tem esse tipo de cabelo também. Parecia tanto com ele que era perturbador, então mandei um email para o Koyama. Koyama também me respondeu com muitas gargalhadas. Parece que essa foto tem sido popular durante o butai "0 goushitsu no kyaku"...acreditar nisso ou não é sua escolha.
Minhas amídalas incharam, minha febre aumentou. Estava 38.8. Explicarei a razão. Tinha acabado de ver um filme em Ginza e comi um ramen quando de repente recebi uma ligação de um rapaz do staff do Soukon. "Shige o que está fazendo? Venha conosco" - "ok, quando?" - "Agora"...e eu fui. Cheguei no lugar de encontro mais cedo e ouvi uma voz à distância dizendo "Shige! Shige!". Não era a voz do rapaz...era uma voz que conheço melhor...na verdade...Masuda. Masuda-san gritando meu nome numa estação lotada. Muitas pessoas viraram para mim. Desculpe? Somos pessoas que estivemos na tv às vezes, sabem, certo?
E lá vinha o Masu com sua roupa excêntrica, usando poncho e vinha um monte dos staff com ele. Eles se viram/encontraram antes. Não sei porque fui apenas convidado para o segundo destino deles, mas era...karaokê. Vamos pegar o Masuda e o Kato e ir para o karaokê. E ai faremos eles cantarem. Eles são do NEWS, então faremos eles cantarem suas canções. Mas ainda, quem sugeriu o karaokê foi o Masu. Inflado pelo seu espírito elevado, não pude fazer mais nada e me juntei a ele para cantar. Cantando tantas canções do NEWS no karaokê, arruinei minha voz e precisei de 1 semana para me curar da amidalite. Oi, oi não estou deslocando minhas prioridades...estou feliz que ainda não era a semana do Countdown...a partir de agora terei mais cuidado, me controlarei...e o Masuda Takahisa.


Créditos: spilledmilk25 (inglês)
Nara (eu) - português

Nenhum comentário: