1/11/2011

[TRAD] Relato da conferência de imprensa de Deka Wanko

Music: Ainda gosto dela - Skank
Humor:
Local:
Pensamento: não to conseguindo escrever mais fics, ando com bloqueio i_i


Tegoshi se desafia no seu primeiro papel como detetive!
Deka Wanko começa dia 15 de janeiro (sábado) às 21hrs.
Deka Wanko é um mangá escrito por Morimoto Kozueko. Com um senso de olfato comparável ao de um canino e um senso de moda único, a detetive amadora e avoada Hanamori Ichiko (comumente chamada de Wanko) trabalha apaixonadamente para investigar e resolver casos criminais nessa comédia de dorama de detetive.
Tegoshi atua como colega da Wanko, um detetive jovem, entusiasmático e legal, Kirishima Ryuuta da Oitava Unidade de Crimes de Violência da Décima Terceira Seção da Primeira divisão de Investigação.
Durante o início da conferência de imprensa, o resumo do primeiro episódio foi revelado. As cenas do Kirishima correndo e as cenas de ação foram mostradas. Eles mostram como ele é cabeça quente e atua antes de pensar com seu senso de justiça e confiança na força física. Depois, Tegoshi, ao lado de outros membros do elenco, Mikako Tabe como Hanamori Ichiko, Ikki Sawamura como Kanichi Shigemura (que é o superior deles e o detetive chefe), Ishizuka Hidehiko, Mitsuru Fukikoshi, Masu Takeshi, Ookura Koji e Tomorowo Taguchi que são os companheiros detetives, Mihairu como o detetive canino pastor, e Shiro Sano aparece.
Tegoshi cumprimentou a audiência com "Obrigado por virem hoje apesar de estarem ocupados! Sou Tegoshi Yuya, fazendo o papel de Kirishima Ryuuta".
Kirishima tem cabelo dourado no trabalho original que o faz parecer mais estiloso*. Como queriamos retratá-lo com uma imagem mais madura, esse estilo do Kirishima de se vestir tem ligeiramente uma gravata frouxa. Embora 90% de suas roupas sejam ternos, tem muitas poses dele que o faz parecer um detetive estiloso. No entanto, ele foi capaz de aceitar o senso único de se vestir da Ichiko. Ele era fortemente contra isso, mas trabalhando com ela e resolvendo casos criminais, ele reconhece as habilidades de Ichiko...esse é o papel que faço. Tegoshi falou sobre seu papel no dorama.
"É a primeira vez fazendo um personagem mais realista. Até agora, os papéis que fiz incluem personagens mais sombrios e femininos. Mas na maneira de falar, os personagens que fiz não erma tão sujos (?!) como esse, fui capaz de atuar com o personagem de modo mais usual". Vamos esperar para o primero papel do Tegoshi como detetive.
Quando perguntamos sobre sua imagem de um detetive, "Ano passado, fui capaz de ser um policial por um dia. Eu fui nas operações policiais...como esperado, acho que uma carreira na força policial poderia ser algo aspirador. É uma carreira legal já que derrota/combate o mal com justiça" Tegoshi responde.
E ambos, tanto o próprio Tegoshi quanto o personagem que ele faz, Kirishima, "amam ação, então é ótimo durante as cenas de perseguição criminal." Tegoshi explica enquanto fala sobre a filmagem.
Wanko, que dizem ser sensível a cheiros, perguntaram a ela "Quem dentre o elenco cheira melhor?"
"Como esperado, é o Tegoshi-san. Desde o primeiro dia da filmagem, tem sempre um cheiro bom vindo dele. Ou é cheiro de amaciante ou de creme corporal ou algo assim. Só de passar por ele, pude sentir esse cheiro bom dele" Tabe Mikako comenta.
"Tenho pele seca...então compro compro creme corporal de uma marca estrangeira de uma loja franca e estou usando agora. O cheiro do creme que usei hoje é de frutas doces. Uso de acordo com o dia!" disse o detetive, revelando um lado estiloso dele e a verdade por trás do cheiro.
Um dorama de comédia com um elenco glamuroso "Deka Wanko".
"Estando cercado de veteranos por 3 meses, fui capaz de aprender muito" Tegoshi acrescentou.

[Continua]

*pode não ser a tradução correta já que quem traduziu não tinha certeza

Créditos: inala (ninkinikki)/ ch3r1shed (inglês)
Tradução: Nara (eu)








Nenhum comentário: