1/11/2011

[TRAD] Dengonban Wink Up de fevereiro 2011

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Saindo mais uma Dengonban, agora do mês de fevereiro.
Postando apenas as mensagens do NEWS ou as mensagens para eles, como sempre Dessa vez foram poucas mensagens
Ainda falta eu postar outras tradus minhas, mas farei com o tempo ^^

NEWS, Yamashita Tomohisa
Para Murakami-kun, eu vi o Murakami-kun sendo um pouco diferente do normal no CM do ProActiv e me deu energia. Por favor, saia comigo novamente.
Para Yokoyama-kun, me diverti muito o outro dia quando nos encontramos pela primeira vez depois de algum tempo. Espero vê-lo logo novamente!
Para Fujigaya, você realmente me elogia muito e estou honestamente feliz. Não nos encontramos muito depois de termos trabalhado juntos em Byakkotai, mas eu sei que as pessoas te chamam de "Tai-chan".
Para Hamada-kun, eu te conheço. Erm...eu malho *caso alguem nao tenha lido, na edição passada, o Hamada mandou uma mensagem p/ o Pi dizendo que nao sabia se o Pi sabia quem ele era ou nao. E pediu conselhos sobre como malhar*
Para Matsumura-kun, obrigado. Por favor, realce mais sua singularidade e trabalhe duro.

NEWS, Tegoshi Yuya
Para os fãs, feliz ano novo. Ano passado, recebi seus apoios e amor e fui capaz de transformar isso em poder! Trabalharei duro esse ano para que eu possa ficar próximo à voces e transmitir todo tipo de coisa, assim poderei dar energia à voces também. Estou preparado para competir com voces para ver quem de nós ama mais o outro. Não perderei! Estou contando com voces!

NEWS, Koyama Keiichiro
Para Yokoyama-kun, obrigado por ter vindo assistir minha peça, voce me elogiou tanto que fiquei todo animado. Se alguma vez nós trabalharmos juntos novamente, por favor, cuide de mim!

KAT-TUN, Kamenashi Kazuya
Para Pi, estou esperando voce me convidar para sair para comer~. E também, o que faremos a seguir?

Créditos - enshinge (ingles)
Nara - eu (portugues)


Um comentário:

Bri disse...

Pi recebe muitas mensagens xD
Tegoshi não perderei para vc u.u