2/15/2011

[DL] Música do Kei-chan no SC em mp3 e twitt dele pelo butai 0 Room

Music: Be Funky! - NEWS
Humor: Nervosa/Preocupada
Local: Escritório
Pensamento: Kei-chan eh tao fofinho!!


Yoo minna, gomen pelo sumisso, estive viajando e depois tive q arrumar umas coisas aqui, tah meio complicada a minha vida! Mas msm assim eu consegui arrumar um tempo pra passar a musica nova do kei-chan q ele apresentou no SC pra mp3, espero q ajude quem quiser ficar ouvindo sem parar *como eu* xD

DL | MF


E o twitt do Kei-chan ainda pelo twitter do butai 0 room:
* Vocês assistiram o Shounen Club? Como foi minha música solo? Oyachumi
* 少年倶楽部見てくれましたか?僕のソロ曲いかがでしたか?おやちゅみ★ 
@butai_0room


Se quiserem colocar o Dl em algum lugar, por favor coloque o link do blog e nao o link direto ok?!

Créditos: Mimi (eu) pelo DL
@news_jpop - pela tradução do twitt

Um comentário:

Bri disse...

Obrigada,eu estava louca para ver em mp3,fiquei viciada nela @-@