2/22/2011

Mais notícias sobre a aparição do Pi no Countdown da Coréia

Music: Tabibito - Kanjani8
Humor: 
Local: 
Pensamento: Eh mta coisa saindo do Pi msm recentemente, tem q ter um blog soh pra ele, pq jah tah virando monopólio xD

Mais umas atualizações sobre a apresentação do Pi no Countdown da Coréia. Vou deixar aqui a tradução.


O programa popular na Coréia, Mnet M! Countdown, irá ter um convidado muito especial essa semana, o ídolo Yamashita Tomohisa irá arrasar na sua apresentação de palco com sua música hit "Party Don't Stop". Detalher adicionais foram revelados hoje, como Park Chan Wook diretor da Mnet prometeu apresentar um palco eletrizante.
O programa será apresentado dia 22 de Fevereiro, "Nós já estamos trabalhando para fazer o palco para ele parecer uma festa de boate que é como melhor se encaixa com o estilo da música, 'Party Don't Stop'. Já que é a sua primeira apresentação coreana, nós vamos nos esforçar para fazer uma grande apresentação." Disse o diretor.
"Party Don't Stop" é um tipo sofisticado, de som eletronico que é ideal para uma boate de musica animada. Telespectadores e fãs estão mostrando um nível alto de antecipação para a sua apresentação, já que a musica ainda não foi apresentada ao vivo, nem no Japão.
O diretor acrescentou "Tanto os fãs como outros cantores coreanos estão convidados para participar no palco junto com o famoso cantor e ator no 'M! Countdown'. "
Por enquanto, o artista está rodando para lançar seu album na Coréia o que acontecerá em 2 de Março, o que será seguido por dois dias de shows no Ginásio KBS 88 nos dias 16 e 17 de Abril.

Fontes: Tokyohive, Star News via Nate
  
*COMO ASSIM?? Quer dizer q os fãs poderão participar junto com o Pi????? Aii pq eu nao to na Coreia poxa?? T_T *
 

Créditos: news_jpop@LJ - pela notícia
Mimi (eu) - pela tradução em PT 

Nenhum comentário: