2/22/2011

[NOTICIAS] [Drama] Mais infos sobre "Inu wo kau to iu koto"

Já que a Viba-chan já traduziu, vou deixar o post dela aqui ^^

TOKYOHIVE:


O membro dos grupos Kanjani8/NEWS, Nishikido Ryo, vai ser o ator principal de um drama da próxima temporada chamado “Inu wo Kau to iukoto ~Sky to Wagaya no 180 nichi~“, que vai começar em Abril na TV Asahi (Todas as Sextas as 11:15 PM -horario do Japão).

No drama, Nishikido vai interpretar um pai de duas crianças, e Mizukawa Asami interpretará sua esposa.

Será um drama familia, onde Yuji (Nishikido) vive próximo ao Tokyo Sky Tree. Yuji esta num momento ruim, descontente em relação ao trabalho, e o relacionamento com sua esposa não vai bem. No entanto, o relacionamento da familia começa a mudar após encontrarem um vira-lata chamado “Sky Tree.”

Essa vai ser a primeira vez que Nishikido interpreta o papel de pai, e ele falou com muita emoção do seu próprio pai, “Meu pai já tinha três filhos com 26 anos, que é a mesma idade que tenho hoje. Acho que cheguei nessa idade.”

Nishikido também disse, "Dizem que é bem difícil gravar com animais e crianças, mas acho que vamos conseguir! Alem disso, vou ter Mizukawa-san, já trabalhei com ela algumas vezes antes, alguem com que posso falar confortavelmente. Então não estou tão nervoso.”


NEWS_JPOP@LJ


“Inu wo Kau to Iu Koto ~Sky to Wagaya no 180 Nichi~,” (Criar um cachorro ~SkyTree e nossa familia em 180 dia~)

Nishikido Ryo (26) aparece com ator principal no drama das sextas feiras as 11:15pm, a partir de Abril na Tv asahi.
É a primeira vez que ele tem o papel principal e também a primeira vez que vai ser pai e marido.

Ele terá o papel de Hongo Yujii um assalariado de 30 anos que trabalham com recursos humanos e está encarregado de demitir trabalhadores, até o momento que ele próprio é demitido. Durante esse periodo de crise, um cachorrinho muda a vida de sua familia.

Ele vai ser pai de duas crianças, uma de 7 e outra de 9.

Quando perguntado sobre o papel de pai ele respondeu "Wow! Acho que cheguei nessa idade!" "Com a minha idade meu pai já tinha 3 Nishikidos(filhinhos)" " Um ambiente com varias crianças me faz lembrar o meu pai, então vou dar meu melhor."

Mizukawa Asami (27) que vai atuar com a esposa de Nishikido Ryo comentou " Esse filhote de Pomeranian e foi escolhido em um teste entre outros 90 filhotes. Já que o drama vai ser gravado perto da 'tokyo sky tree', ele ganhou o nome de "skytree"."
De acordo com a TV asahi, vai ser um drama familiar muiro acolhedor que vai te
fazer rir e chorar

créditos: vibinha (newsbr)

Nenhum comentário: