3/16/2011

Johnny's cancela shows de março e disponibiliza seus caminhões para as áreas afetadas

Music:

Humor:

Local:

Pensamento:



Essa informação peguei com a Yumi ^^


No dia 15 de março, a Johnny's anunciou oficialmente o cancelamento de todos os show nacionais que iriam ser realizados no mes de março. Incluiu também que a poderosa frota de caminhões normalmente usados nas performaces ao vivo serão levados às áreas de maior desastre do Japão, sem custos.
No totoal de 18 shows de 6 artistas foi cancelado, entre eles shws de TOKIO, Tackey&Tsubasa, Hey!Say!JUMP e do Yamashita Tomohisa.
Em todo concerto a Johnny's usa cerca de10 toneladas de caminhões para transporte e algumas unidades com potencial elétrico . A agência tem contrato com as companias de caminhões, mas desde que os shows estão cancelados,eles anunciaram: " Se isso puder ajudar com o desastre que existe nas áreas afetadas, nós estamos dispostos a emprestar para transporte de emergencia e eletricidade suplementar... (por exemplo) transportando materiais de socorros e providenciando energia aos hospitais.
Transporte de alimentação e falta de energia são os maiores problemas nas áreas afetadas, e a Johnny's disse que eles irão atender aos pedidos dos grupos de autoridades locais envolvidas no esforço de resgate pelos caminhões.
Fonte: Sanspo
créditos PT: Yumi

Nenhum comentário: