3/20/2011

Johnny's Entertaiment preocupada com a energia

Music:

Humor:

Local:

Pensamento: hum bolo de chocolate...que delicia. foi muito bom meu tio estar de namorada nova rs





Já ia traduzir isso agora, ainda bem que a Viba-chan já fez isso hehe




No dia 19 de Março, Johnny & Associates (que cancelou todos seus show de Março por causa do Terremoto) revelou que planeja realizar concertos utilizando pouca energia a partir de Abril.

Depois do desastre, 18 apresentações de 6 artistas foram canceladas, Yamashita Tomohisa (NEWS) teria 2 apresentações em Taiwan, mas tiveram que ser adiadas. De acordo com a Johnny & Associates, “Tem pessoas pedindo para ouvir as vozes dos meninos da JE. Então, esperamos realizar show que contenham uma mensagem alegre para as areas destruidas, e ao mesmo tempo , vamos evitar usar grandes efeitos especiais no palco.”

Apesar de ainda ter a possibilidade dos concertos não acontecerem por causa da situação da energia no país, eles estão tentando fazer isso acontecer. Normalmente os concertos consomem muita energia (aproximadamente 3000 kilowatts por show) devido aos incriveis efeitos no palco, no entanto, com um novo plano, eles pretendem reduzir o consumo em 10 vezes .

No presente momento, os concertos de Yamashita Tomohisa no Osaka-Jo Hall (1a 3 de Abril), e os de Tackey & Tsubasa na Yokohama Arena (2 e3 de Abril) estão confirmados

fonte: shiso.tokyohive
Original : Sanspo & asahi


créditos PT: Vibinha (newsbr@lj)

Nenhum comentário: