3/15/2011

Nihon no Tameni - Precisamos de ajuda!

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: Tanta dificuldade do outro lado do mundo! Precisamos ajudar de alguma forma!!




Pessoal! Novamente venho com mais um pedido de ajuda para vcs!!
Eu sei q a maioria das pessoas aqui além de NEWS gostam mto do Japao em geral, entao sei q mtas gostaria de ajudar!
Nosso projeto do 1000 tsurus para o Japão está sendo bastante divulgado, e eu espero q mtos desejos sejam feitos e q isso acabe logo, mas eu quero fazer algo mais efetivo! Algo mais imediato!!
Nao sei se todas estao sabendo, mas por causa desses problemas mtos lugares, não soh em Sendai estao passando por dificuldades para comprar água, comida, gasolina e querosene (querosene para o aquecedor já q eles ainda estao em tempo de inverno). Para isso nós podemos fazer doações, mas ate o momento não tivemos nenhuma iniciativa do governo brasileiro para fazer isso, nem de orgaos brasileiros (jah estive entrando em contato com a cruz vermelha, mas ate agora nenhuma resposta). Talvez essa seja uma ideia, mas estive conversando com a Malu e pensamos em pedir para alguma empresa ajudar! Nós poderiamos criar programas para arrecadar comida e água e essa empresa estaria disposta a enviar esses mantimentos para lá!
Até o momento eu pensei na RedeTv, jah q eles tem demonstrado um interesse na cultura asiatica! Então eu peço a ajuda de todas para enviar uma mensagem na redetv pedindo ajuda para esse proposito!
Escrevam o q vcs tem no coração, vamos lotar a caixa de mensagens deles pedindo por essa ajudar!!
Aqui o site da redetv : http://www.redetv.com.br/faleconosco.aspx
Vocês devem entrar na parte de: Mande sua crítica ou dúvida para a RedeTV! - SAT*
E colocar como Contato.
Cada uma deve escrever pelo menos 1 mensagem pedindo ajuda! Se varias mensagens chegarem, talvez eles se mobilizem para ajudar! E nós tb iremos nos mobilizar para arrecadar comida, água e o q mais precisar certo?!
Conto com a ajuda de vcs! Mas o mais importante, o povo japonês conta com a ajuda de vcs! poderiam ser seu parentes, seus amigos, e são pessoas, vamos ajudar!!


Créditos: @MariaMantovani pela idéia!

2 comentários:

Karen disse...

Mensagem enviada. Essa foi uma boa ideia, tomara que a gente tenha sucesso.

Unknown disse...

Acabei de mandar. o/
Vamos esperar e ver se iremos ter sucesso,
estar rezzando para que tenhamos.