3/01/2011

[NOTICIAS] Getsuyou Golden series "Shin - jidankoushou jin - Ura file" - Shigeaki Kato

Music:

Humor:

Local:

Pensamento:





Bem, já que a Viba-chan já traduziu eu vou pegar com ela pra facilitar ^^




Getsuyou Golden series

"Shin - jidankoushou jin - Ura file"

7 de Março de 2011 - 21:00 (na TBS)


Caso algo seja pago com dinheiro da seguradora um 'corretores de seguros ' é mandado para examinar o acidente e a quantidade de danos, calculando a quantidade exata de dinheiro necessário. Existem corretores especializados em casos complicados, sob circunstanciais estranhas causadas por golpistas ...

Enrredo

Um corretor da sociedade Yotsuba de Seguros, Hashima Ippei (Kato Shigeaki), é transferido para um departamento de casos especiais. Ippei é colocado em um deve especial dentro da "MaruToku", examinar casos que parecem golpes que utilizam seguros. Os membros da "MaruToku" são dois corretores como Ippei, Yomota Hiroki (Matoba Kouji) e Nimura Jun (Kobayashi Chiharu), o advogado Aki Goro (Watabiki Katsuhiko), e por ultimo e examinador chefe Ooga Mineko (Takahata Atsuko).
Yomota não está feliz com Mineko na liderança, por causa de rumores dela ser originalmente apenas uma examinadora em meio periodo. E também, Ippei não consegue esconder sua preocupação.

Nesse meio tempo MaruToku é contratado para examinar um acidente. Um trabalhador, Oota (Ueshima Ryuhei), atropela e mata um senhor de 72 anos, Yazaki Shigeo (Orimoto Junkichi). Nem mesmo a policia consegue definir se for acidente ou suicidio.
Em caso de suicidio Yazaki, que tem um contrato com a sociedade Yotsuba , não ganhará o dinheiro do seguro. Foi acidente? Foi suicido?

Mineko duvida das circunstâncias de Yazaki, o homem mudou de cidade a meio ano, para viver com a familia de seu filho. A familia dizia que ele não tinha razão pra se matar, e alem disso, em breve teriam o casamento de um dos netos. Aparentemente Yazaki tinha saido de sua cidade natal por uma certa razão...

Fonte: TBS WEBSITE
Trad inglês: http://spilledmilk25.livejournal.com/95466.html
Trad br: eu

Podem ver imagens do preview do drama no
SHIGE'S NANA BLOG




créditos: Vibinha (newsbr@lj)

Nenhum comentário: