3/10/2011

[TRAD] Dengonban Winkup 04.2011

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: yossha! Otonari também assistido (já há um tempo), falta agora Tokyo Tower


Traduzindo a Dengonban de abril ^^, teve poucas mensagens do NEWS ou para eles

NEWS, Yamashita Tomohisa
Para todos os fãs, obrigado por sempre me apoiarem. Se vocês tiverem algum pedido, por favor, não hesitem e mandem. Eu trabalharei duro!
Para o A.B.C-Z, muito obrigado por virem comigo em diferentes lugares. Se há algo que vocês quiserem comer, por favor, me digam e eu procurarei usando meu laptop da Toshiba.

NEWS, Masuda Takahisa
Para Ninomiya-kun, eu vi GANTZ. Depois do filme, meu amigo tentou pular umas escadas e torceu o tornozelo. Por favor, empreste para ele sua roupa do GANTZ da próxima vez.

NEWS, Kato Shigeaki
Para Maruyama-kun, Gilbert Grape foi ótimo. Foi a coisa mais terrível. Fomos comer shabu-suki da outra vez, então você quer tentar ir comer mizutaki dessa vez? Vamos jogar Grape logo [querendo dizer "vamos sair" - no inglês estava "let's play house" que seria "brincar de casinha"] *para quem não sabe, o Maru faz a peça chamada Gilbert Grape - que tem o filme inclusive com o Johnny Depp e o Leonardo Dicaprio novinhos ^^*

Kanjani8, Murakami Shingo
Para Yamashita-kun, me avise se você quiser ProActiv *caso não saibam, Hina fez o CM da ProActiv*

Kis-My-Ft2, Yokoo Wataru
Para o Shigetan...não que alguma vez eu tenha o chamado assim antes, como está minha filha Nana-chan? *ai vem uma frase que não sei como traduzir* Você costumava me mandar fotos, mas você não tem feito isso ultimamente. Também, nós falamos em sair para comer se nos encontrássemos ocasionalmente, mas você na verdade, nunca me convidou. Ficarei esperando aqui sozinho.
PS: Kei-chan diz a mesma coisa para mim, mas novamente, não recebo nenhuma ligação...ficarei esperando aqui sozinho. *a cahorra do Shige, Nana, ele ganhou do Wataru* *Shige e Keii vê se ligam para ele! rs*

B.I.Shadow, Nakajima Kento
Para Shige, você quem deveria me mandar mensagem!

créditos inglês: enshinge@lj
tradução PT: Nara








Um comentário:

Bri disse...

ASHUASHUASHUSSHUA Tadinho do Yokoo u.u
Pi nem faz propaganda xP
E falando em Gantz,vi muitas expectativas sobre ele,gostaria d saber se realmente foi bom '-'