4/02/2011

[TRAD] Diário do Kei-chan - 4/Março e 28/Fevereiro

Music: Orange - Aragaki Yui
Humor: Vendo mil coisas eh humor??
Local: 
Pensamento: CACARAS juro q imaginei coisas aqui!!


Mais 2 diários pra vcs!!


Dia 04 de Março/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 641

Konbannya

Ontem eu fui na livraria,
eles estavam vendendo o calendário do NEWS >o< !! !!

Além disso, na frente dos meus olhos
as pessoas estavam comprando um volume do calendário. Eu estava lá de testemunha!!

A todos que compraram o calendário, durante todos os dias, se você for capaz de se relacionar com o NEWS, me fará feli >_< !!

Agora,
nesse mesmo momento, estou dentro do avião

Estou indo coletar dados.

De qualquer forma, a neve chegou em um nível nunca visto.
Neve é sugoi!!

Mais uma vez,
recolher os dados, aqui vou eu novamente.

*Juro q eu imaginei eu comprando o calendario do NEWS na livraria e dou de cara com o Kei-chan!! Serio acho q surtava mil vezes!!*


Dia 28 de Fevereiro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 640

Konbanya

Eu acho que se hoje chover, será transformado em neve.

Pois agora está um pouco agitado (o dia)

Logo escreverei novamente!

bye-nya


Créditos: NewsPi

Nenhum comentário: