4/18/2011

[TRAD] NEWS Time Line Myojo maio 2011


apenas uma pequena seção onde eles fazem os membros 'tweetar' durante a entrevista

NEWS TIME LINE

Yamapi
Que tipo de pele é essa? Guaxinim? (enquanto toca na pele no capuz de um casaco vestido por um membro do staff)

Ryo
Vamos terminar a seção de hoje às 5pm!

Kei-chan
Se for uma camisa branca ao invés de uma camiseta, é bonitinho, certo?



Massu
Quando usei espuma para lavar o rosto recentemente, minha pele ficou toda macia

Shige
Quando fui para a Coréia em janeiro, uma pessoa local estava realmente olhando para mim e pensei ‘Oh não, fui pego’, todos olharam para meu rosto e disseram ‘Super Junior!!’…de algum modo, parece que sou parecido com alguém desse grupo. Eu deveria ficar feliz ou triste por não ter sido reconhecido...

Ryo
Ahhhhhhh, Moooooouuuu~ !!!!!!!!



Tego
O ônibus local não cheira/fede? Que cheiro é esse?

Massu
Poderia o Tegoshi ter dito que ‘O ônibus local fede’ porque eu acabei de comer um Natto-maki antes?

Tego
Ah, cheira a drenagem da estrada!



Yamapi
A partir de agora, é a entrevista. Quando acabar, irei empacotar/fazer a mala.



Massu
Vi uma loja que fiquei interessado durante a seção de fotos. Eu quero ir lá…



Kei-chan
Agora, quero comer excessivamente Bagna Cauda. quando como um doce que parece com Bagna Cauda, me fez querer comer a coisa de verdade.

Shige
A seção acabou! Agora, vou treinar por uma hora.


créditos inglês: Hellomichi
tradução PT: Nara

Nenhum comentário: