4/18/2011

[NOTICIAS] Yamapi faz seu primeiro concerto solo em Seul



O membro do NEWS, Yamashita Tomohisa, fez seu primeiro concerto solo na Coréia no dia 16. Esse concerto era parte da turnê da Ásia, “TOMOHISA YAMASHITA ASIA TOUR 2011 Super Good Super Bad.”

Quando o concerto começou, Yamashita agradeceu os seus fãs coreanos por todo o apoio ao Japão durante esse período turbulento. Logo depois, o KBS88 Gymnasium estava cehio de gritos de “YamaP!!” Yamashita comentou que por todas as paradas nesta turnê, a Coréia é que tem mais poder. Ele disse, “Eu gostaria de dividir esse poder com o Japão.“ Yamashita também dividiu com o público que ele ama beber, mas durante o concerto ele queria se divertir como se ele estivesse bebendo com todo mundo. Com o grupo ABC-Z da Johnny’s Entertainment como seus backup dancers, Yamashita e seus fãs ficaram animados para um concerto de entretenimento.

Yamashita constantemente gritou “Obrigado” e “eu te amo” para os fãs da Coréia. quando ele tentou falar em inglês, os fãs gritaram que preferem que ele fale em japonês (correção). Um Yamashita surpreso prometeu que praticará mais coreano para o próximo concerto. Ele também expressou seu interesse pela cultura coreana, dizendo a todos que ele come comida coreana pelo menos 3 vezes por semana e comeu muita comida coreana quando chegou na Coréia. Ele também disse que lê cartas dos fãs coreanos também.

O concerto de 2 horas trouxe um total de 4000 fãs. Satisfeitos com a teatralidade do concerto, fãs chamaram o Yamashita para 2 encores. Yamashita terá outro concerto no dia 17.

Source: Yonhap News via tokyohive

tradução PT: Nara


Nenhum comentário: