5/24/2011

[SCANS] AnAn do Ryo-chan

Music: You & I - 2NE1
Humor: Desanimada/desapontada
Local: Na cama
Pensamento: Tah esperava um pouco mais de 'pele' se eh q vcs me entendem!!


*editado 25/05 - fotos q faltavam jah estao ai*
Minnaaa~
Revistinha nova, a AnAn do Ryo-chan! As fotos estão muito melhores do q eu achava, a qualidade tah ótima! Então pra ver melhor clique na imagem como de costume!
A revista não foi como nós pensamos de uma AnAn, mas msm assim ele tah MTOOO lindo, soh pra variar neh?! xDD 













Créditos: marcsika tumblr, NewsPi


*Olha esse menino tah mtoo lindo pelo amor viu!!
E ai minna, tem assistindo Inu wo kau to iu koto? E o q tem achado, eu to adorando olha!! Serio eu amo ver o q acontece com a familia, amoo aquele cachorrinho e toda a vez q eu vejo o Ryo falando uma coisa super legal e resposavel me da uma vontade de pular e apertar ele!! Tah mto legal nao?!*

Um comentário:

Nara disse...

mas claro q ele ta lindo *---*
é do Ryo q estamos falando
ah ms vendo la no Coffee Break tem umas fotinhos a mais, se vc quiser editar depois