6/20/2011

[TRAD] Saita julho 2011 - Shige



-Com que palavra você daria as boas vindas à ela em casa?

"Uissu~!". Não importa o quanto sou íntimo com as pessoas, a primeira vez sempre seria vergonhoso, então se é num encontro, eu iria cumprimentá-la ligeiramente. Sou totalmente do tipo encontro caseiro! A coisa mais importante quando você está namorando alguém é ser capaz de estar com a pessoa, acho que o lugar não é importante. Também acho que um encontro confortável em casa, mais do que um encontro excitante fora de casa, é o melhor jeito de construir um bom relacionamento entre dois amores. Se vocês conseguem se divertir em casa, vocês também podem se divertir lá fora.
Eu tenho meus objetos favoritos e minha obsessão sobre design de interiores. Na sala de estar, tenho uma mesa de jantar de vidro, 2 sofás de couro vermelhos e uma mesa de madeira. Também faço as tarefas domésticas diligentemente, faço meu melhor para manter tudo limpo. Para que um dia, se eu quiser convidar a garota de quem gosto, tudo estará ok (cora) ...mas no meu quarto tem uma montanha de roupas! (lol)

-E se sua namorada pedir para que você ensine-a como pescar?

Esse ano fui com o Ohno-kun para Miyakejima por 4 dias e 3 noites. Num mar com mais ninguém, queimando debaixo do sol, bebendo cerveja e pegando peixes, pudemos senitr um senso de liberdade. Foi divertido só assim.
Claro que se minha namorada pedir isso, eu a levaria comigo e a ensinaria. Fiz isso com o Massu também, de qualquer modo, se a parceira não quiser aprender, vira um problema(lol). Se ela estiver realmente interessada, eu diria: "Ok, vamos estudar juntos!".
Na pesca, você não pode ser impaciente, mesmo se você não pegar nada. Amor provavelmente tem alguns pontos em comum com isso(lol). Por exemplo, mesmo se você se apaixonar à primeira vista, é melhor ter cuidado e esperar pelo melhor momento para agir.

-E se você quiser cozinhar para ela na sua casa?


Primeiramente, amo cozinhar! Por exemplo, se eu pesco cavalinha, não faria um simples sashimi, colocaria em salmoura ou assaria, consigo fazer muitos tipos diferentes de pratos. Também consigo cozinhar 'all'acqua pazza' ou preparar taimeshi.
Claro que cozinharia para minha namorada! Parece que muitas garotas gostam de comida italiana, então talvez massa ou risoto seriam bons. E ai talvez picles em azeite de vieira...eu iria treinar para isso no dia anterior e dai perguntar: "Tentei fazer com todo meu esforço, que tal?", como quem diz: "Você também pode mentir, mas por favro, diga que está bom!" (lol).
Amo ler livros de receita. Há um tempo atrás também li as páginas de cozinha da 'Saita'. Na minha biblioteca tem muitos livros de receita cheios de post-it. Para a garota que eu gosto, eu pegaria esses livros e planejaria o menu. Seria um tratamento sério!

-Você tem uma imagem de uma família ideal?

O ideal seria um casamento onde nos chamamos pelo nome. algumas pessoas não fazem isso pensando em quando terão filhos, mas seria tão fofo se meus filhos me chamassem "Shige" (lol). Gostaria de construir uma família não estereotipada, divertida. Já que eu amo cozinhar, não há necessidade da minha namorada fazer isso, não acho que uma pessoa que não consiga cozinhar não seja orientada para a família. Uma garota que não é boa cozinheira vangloriando-se às vezes: "Hoje cozinhei para você!", é tão gracioso só de imaginar(lol). Quero um relacionamento onde podemos viver nos divertindo, fazendo o que podemos fazer quando podemos.

-E se você quiser tocar guitarra para ela na sua casa?


Se for um pedido da garota que você gosta, você não pode fazer nada a não ser dizer: "Eu não sou bom, mas tocarei!" (lol). Se eu fizer meu melhor, acho que posso tocar algo do Mr.Childer, Southern All Stars ou Yuzu.
Toco guitarra, vou pescar, estou interessado em ler e em fotografia, vejo 10 filmes a cada mês, faço musculação, corrida, ando de bicicleta, coleciono discos de vinil, curto selos Ukiyo-e, computadores e viagens...não há necessidade para a garota que eu gosto ter os mesmos interesses que eu, mas já que tenho tantos, acho que talvez haja um que tenhamos em comum/que possamos compartilhar (lol).

-O que você faria para celebrar um aniversário com sua namorada?


Sou muito tímido para grandes celebrações, mas tenho muito bons amigos (lol), então mesmo se eu disser a eles: "tudo bem" no fim, eles preparam uma surpresa para mim.
Uma celebração com minha namorada seria algo diferente (lol). Sendo um aniversário, poderiamos ter a chance de comer num restaurante de luxo. Porque no Natal ou no Dia dos Namorados, todos os restaurantes estão lotados, mas não nos aniversários, estariamos livre para fazer reserva em qualquer lugar que quisermos. Deixo a escolha para ela. Ficaria feliz com tudo. De qualquer maneira, acho que já que é uma vez por ano, pode ser também um restaurante caro (lol). Um lugar onde podemos comer comida francesa, japonesa ou uma refeição, seria bom...Bem, eu disse que qualquer coisa está bom, mas estou sendo tão chato...desculpe-me. Talvez por isso eu não seja tão popular (lol).

-O que você faria quando passasse a noite e o dia com sua namorada em casa?


O ponto positivo em ter um encontro em casa é que você pode ficar o tempo todo juntos, mas no meu caso, eu ficaria falando o tempo todo, então passaria o tempo sem fazê-la ficar entediada. Não sou bom em criar situações românticas, mas acho que posso ser engraçado. E ai, por causa da pele macia (lol), talvez seja bom de tocar.
Normalmente durmo até o fim, mas nesse caso, acordaria cedo, arrumaria o apartamento rapidamente e esperaria preparando o almoço. Deixaria-a dormir o quanto ela quisesse. O menu seria natto no arroz integral, misoshiro e tamagoyaki e tofu gelado. Seria o melhor se ela comesse isso mostrando que gostou. Ah, mas eu peria para lavar os pratos e preparar o café depois do almoço!

-Diga-nos seus sonhos para o futuro!


Não importa em que formato, quero fazer as coisas que possam ser chamadas de minhas obras prima. Desde que entrei na JE, vi os trabalhos dos senpais esperando ser como eles. Agora que tenho idade e experiência, acho que devo me tornar uma pessoa que os kouhais possam admirar. Para realizar isso, ano que vem, quando eu tiver 25 anos, meu objetivo será dar um formato único ao meu trabalho. E ai seria bom se eu puder incrementar. Claro, a base mais importante é fazer meu melhor no trabalho. E ai, também acho que é importante o que você faz, pensar e estudar todos os dias da sua vida. Quero estocar muitas coisas sem gastar meu tempo e manter forte os frutos disso.

créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

2 comentários:

Karen disse...

Aww, Shige é mesmo muito fofo. É a primeira vez que vejo ele falar de namoro dessa forma, geralmente ele fica meio 'não me importo com assuntos do coração'.

"por causa da pele macia (lol), talvez seja bom de tocar."
Eu não sei se entendi muito bem, mas alguns pensamentos hentais passaram pela minha mente...

Anônimo disse...

Shige me surpreendeu nessa entrevista. ''geralmente ele fica meio 'não me importo com assuntos do coração'.'' [2]
Com essa entrevista podemos notar, como ele é romântico. Ele tenta sempre deixar a 'namorada' bem a vontade e sempre tenta fazer com que ela se sinta feliz com ele. *-* Não conhecia esse lado do Shige. Com certeza ele vai ser um ótimo namorado. <3