6/20/2011

[TRAD] Nylon - Shige


Palavras do Shige na revista Nylon



Os conteúdos da peça são sérios, mas há muitas cenas idiotas, frequentemente tem partes onde você ri só porque na realidade por debaixo disso há sofrimento. É meloso, mas não é uma história que faz você querer desviar seus olhos.
Teve muitos pontos bem longe da realidade. Não é apenas comédia e risos, tem muitas cenas comoventes também...O ponto principal é que essa é uma história 'possível' porque pode acontecer em qualquer casa. Mas ainda não estou acostumado com peças reais (lol)

Eu e o Joushima-san somos ambos filhos únicos, talvez será interessante também por causa disso. Sempre quis ter irmãos, espero que seja capaz de interpretar bem um irmão mais novo. Tem cenas onde brigaremos, não sou muito bom em brigas. Mesmo quando estou irritado, apenas mantenho dentro de mim. Mesmo quando acontece de eu querer encarar o outro e lutar (lol). Quero expressar isso no meu personagem também.

créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

Nenhum comentário: