7/07/2011

[TRAD] Only Star 11/7/2011 - Tegoshi


Scan créditos a [info]cookiesmon.

Ele nos mostra uma seriedade de um ídolo!

Tegoshi Yuya (NEWS)

O CM para o Match, no qual o Tegoshi Yuya do NEWS faz cosplay do Melos do "Run! Melos", * "Corra! Melos" * está no ar agora. Fomos até a conferência de imprensa da campanha do CM que foi feita dia 16, assim como o romance e o cômico CM.

Chequem o making!
Teve uma cena onde ele corre do lado de um ônibus. "Foram 11 a 12 tomadas. Corri com toda a força por 3 km... foi duro" ele recontou na conferência de imprensa.

Otsuka Foods "Match"

Ambas a aparência e a personalidade são exatamente como as do Melos'!?
Com toda sua força, ele faz uma boa performance para o "Run! Melos"!

Tegoshi Yuya do NEWS se tornou o "Melos". Esse romance é o tema do novo CM para o Match do Otsuka Foods. Começa com uma cena surreal no qual já é de manhã numa casa comum e o Tegoshi se estatela da cama com a roupa do Melos. Ele perde a hora, pula da cama, pega uma garrafa de Match com pressa e sai correndo de casa, mas o ônibus que está levando seus colegas já partiu.

Enquanto o CM mostra ele perseguindo o ônibus, durante a verdadeira filmagem, Tegoshi teve que correr muitas vezes após um aquecimento. Embora 11 tomadas foram necessárias, sua respiração ainda não estava mesmo no fim. Parece que os staff estavam todos aturdidos pelo seu nível-ídolo de energia e força, e mesmo na conferência de imprensa ele comentou "Gosto de correr, então a filmagem foi divertida". Além disso, como prova de sua energia, Tegoshi teve que responder perguntas enquanto corria numa esteira, algo bem inédito. Mesmo enquanto corria ele disse "Ainda posso continuar", e as pessoas presentes todas expressaram suas admirações em como ele não estava sem fôlego. E parece que ele gostou das roupas, uma coroa de folhas de oliveira com um vestido e sandálias com cordões; sem parecer fora de lugar/um peixe fora d'água nas suas "roupas de Melos", ele disse confiantemente "Primeiramente, me senti inseguro se eu ficaria bem com a roupa, mas deu certo. Porque sou um ídolo (riso)." Foi uma resposta tipo Tegoshi, e muto convincente.

Em adição, de acordo com ele mesmo, sua característica de força e seu amor pelos amigos são como os do Melos; ele disse "Frequentemente do conselhos para meus bons amigos, como quando eles levam um fora e me ligam chorando." Esse CM pode ser dito como perfeito para o Tegoshi, cuja aparência e personalidade são similares ao Melos'. A segunda parte "Tegoshi Melos" está programado para ir ao ar no meio de julho. Que tipo de corrida Tegoshi nos mostrará dessa vez, por favor, aguardem por isso.


créditos inglês: faith-alive@lj
PT: Nara

Nenhum comentário: