7/25/2011

[TRAD] Popolo agosto 2011 - Masu e Koyama

Última tradu da Popolo de agosto


Seleção do Massu!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: EU
Honestamente, eu sou o segundo membro do NEWS mais bonito (risos) , eu sou gentil e tenho muitos lados incríveis! Todos são incríveis e charmosos, eu não consigo escolher!

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: TEGOSHI
Ele parece ser do tipo que procura alguém que o corresponda, e se ele encontra, ele se apaixona rapidamente. Tegoshi é muito atencioso com as pessoas, então ele talvez ele se apaixone muito facilmente... (preocupado)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: RYO
Eu acho que ele mostraria a sua bondade e as suas expressões suaves apenas para a garota que ele gosta. Essa mudança é possível. Pena que eu nunca cheguei a ver esse lado dele...

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: KOYAMA
Quando ele se apaixona, ele se torna gentil apenas com essa pessoa, ele sempre fala com ela e tenta se aproximar,muito fácil de notar. Como se fosse um parceiro que também consegue entender seus sentimentos, no final é um bom método.

Quem poderia se casar mais em breve: RYO
Ele é o único que já interpretou o papel de um pai, e ele é um cara tão firme que seria perfeito.De qualquer forma, por algum motivo, exceto eu, todos podem fazer isso!

O mais sério com aniversários seria: YAMAPI
Quando era meu aniversário, ele me ligou para dizer "Feliz aniversário". Então, é claro que com sua namorada, não importa quão ocupado ele esteja, ele irá celebrar.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Eu posso imaginá-lo assim. Ele parece ser o tipo dominante de marido, mas na verdade... eu não mencionei ele ainda, então decidi colocar ele aqui pelo menos (risos)

Um encontro no mar: Meu desejo para o verão é ser capaz de ir ao mar com um estilo casual, como uma capri e uma camiseta. Então um matsuri e fogos de artifício, eu gostaria de fazer boas lembranças indo à todos esses eventos de verão. É como um sonho.

Seleção de Koyama!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: TEGOSHI
Acho que seria muito abusado, no entanto. Eu estaria sempre pensando "O que está se passando por sua mente agora?". Tegoshi é um homem que consegue fazê-lo ser perseguido. (risos)

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: EU
Pois eu sou realmente desse jeito (risos). A maneira de falar, o sorriso... eu imediatamente penso "Eu amo ela ♥" (risos) De qualquer forma, eu não irei me declarar até que eu tenha certeza!

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: RYO
Ele tem uma imagem forte no trabalho, então eu não consigo imaginá-lo apaixonado! Por isso se ele gostasse de ser mimado seria uma boa abertura. Eu gostaria que ele fosse assim na frente de sua namorada.

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: MASSU
Ele estaria sempre ligando e mandando mensagens, então ficaria exposto a sua paixão. Eu também sou assim. Estaria tentando me aproximar com maneiras casuais, então acabaria ficando totalmente exposto (risos)

Quem poderia se casar mais em breve: YAMAPI
Ele tem uma forte sagacidade, e ele é rápido para tomar decisões, então uma vez que ele decida isso, ele fará imediatamente. Eu acho que eu também tenho de ser rápido se quiser me casar. Eu quero que minha esposa me diga "Você trabalhou duro, ne!" (risos)

O mais sério com aniversários seria: MASSU
Ele sempre manda mensagens com saudações e lembra de tudo com detalhes. Para aniversários também, ele iria preparar um presente e levar a garota para jantar fora.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Mesmo que ele pareça um cara responsável, na realidade ele é mais como se estivesse sob cuidados de alguém (risos) Ele é meio teimoso e tem muitas teorias, mas eu posso imaginá-lo do tipo "Lave a roupas!" - "Sim!" (risos)

Um encontro no mar: Eu iria levá-la de carro, nós compraríamos hamburgers e iríamos para a praia. Eu gostaria de ser todo 'lovey-dovey' comendo na beira do mar. Eu quero beijá-la muito! (risos) Quer dizer, eu já tenho 27!!

Resultado do Ranking (votos de TODOS os membros)

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: KOYAMA (2 pontos)
Aquele que parece ser do tipo apaixonado: KOYAMA & TEGOSHI (ambos com 2 pontos)
Aquele que parece que gostaria de ser mimado: MASSU & RYO (ambos com 3 pontos)
Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: MASSU (2 pontos)
Quem poderia se casar mais em breve: YAMAPI (3 pontos)
O mais sério com aniversários seria: KOYAMA & YAMAPI (ambos com 2 pontos)
Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE (4 pontos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25
PT: NEWSPi

Nenhum comentário: