8/09/2011

[TRAD] Popolo julho 2011


graças à
[info]CURIOSITY_SAN


♥ ROSA - Uma garota que ama ser mimada como uma irmãzinha

Koyama:
Sendo mimada, de um modo positivo, é uma das armas femininas, então eu ficaria feliz. Se tem algo a preocupando ou algo que ela quer me consultar, não a deixaria sozinha e daria uma reposta adequada. Mas talvez se ela for muito mimada seria estressante. Às vezes eu gosto de ser mimado também, então se eu me cansar de mimá-la talvez seja um problema.

Shige: É pefeitamente ok. De qualquer modo, é importante que ela mostre gratidão por mim. Sendo mimada e sendo egoísta são duas faces da mesma medalha.

Yamapi: Garotas assim são bonitinhas. Gostaria de fazê-las felizes! Carregá-las nas minhas costas ou como uma princesa...faria qualquer coisa. é um forjamento! (lol)

Ryo: Não sou bom em mimar as pessoas. Uma garota que é assim apenas às vezes seria bom. Quando formos fazer compras, compraria um presente para ela ♪

Massu: Adoraria se ela fosse assim às vezes e não sempre. Gostaria de ser o líder do casal, mas...não acho que sou desse tipo.

Tegoshi: Se ela pode ser uma garota mimada controlada então ok. Seria bonitinho/fofo se ela dissesse algo como: "Quero te ver". Se a garota é mais nova do que eu, eu a levaria num restaurante adulto e a faria experimentar algo que ela normalmente não comeria ♪


♥ VERDE - Uma garota ciumenta e ansiosa/inquieta

Koyama: Não odeio ciúmes. Me faz pensar: "Ela me ama tanto assim?" (lol). Farei meu melhor para que ela não se preocupe!

Shige: Por trás do 'ciúmes' há escondido o 'amor' então ok. Sou do tipo de pessoa que quer devidamentecontatar as pessoas que são importantes para mim, então não a faria se preocupar.

Yamapi: às vezes falo pouco, então tentarei ligar e mandar mensagens o quanto possível. Gostaria de encontrá-la sempre., se pudermos também todos os dias!

Ryo: Se eu fosse mau e a deixasse desconfortável, tentaria me desculpar e não fazê-la mais se preocupar. Se ela se preocupasse de novo, eu a levaria comigo até nas viagens! Assim ela se sentiria aliviada!?

Massu: Um ciúmes que não seja um obstáculo na vida do parceiro é fofo, mas se se tornar uma restrição
...seria um problema. Mas ficaria feliz com um tipo de ciúmes como: "Aquela ali é bonitinha". Eu me sinto sozinho facilmente, então eu gostaria de flertar às vezes (lol) *Masu safado*

Tegoshi: Não desgosto do ciúmes, mas ao tornar-se uma restrição eu não suportaria, acho. Estando em contato com amigos e colegas é importante, quero que ela me entenda.


♥ AMARELO - Uma garota enérgica com um sorriso brilhante

Koyama: Gostaria de monopolizar esse sorriso (lol). Se ela tem uma aura positiva eu me sentiria melhor. Se ela me disser: "Está tudo bem" sorrindo toda preocupação iria embora ♪

Shige: Quando me sinto mal eu iria apenas olhar para seu sorriso e me animaria, uma garota com um sorriso tão incrível deve ser popular! E quando ela se sentir mal...essa brecha iria derreter o coração de todos os garotos~

Yamapi: Quando uma garota que é sempre animada se sente mal, quero encorajá-la muito. Eu daria conselhos, mas quando sou eu me sentindo mal/por baixo eu não gosto muito de conselhos (lol). Apenas ter alguém do meu lado silenciosamente posso me recuperar (lol)

Ryo: Um encontro esportivo com ela seria divertido/engraçado ♪ Eu a compraria uma prancha e a levaria para o mar. Dai comeriamos e seria muito bom/agradável!

Massu:
Vendo uma garota sempre animada se sentir mal eu nunca a deixaria sozinha. Eu não faria nada em particular, apenas ficaria do lado dela.

Tegoshi: Gosto quando as pessoas expressam todos os tipos de emoção, então adoraria uma garota sorridente! E quando ela se sentir mal, conversaria com ela o tanto que ela quisesse.


♥ VERMELHO - Uma garota apaixonada, adiantada *no sentido de garotas que dão o primeiro passo, que tomam a iniciativa*

Koyama: Sou fraco com pressão, então, provavelmente se eu for abordado com antecipação eu ficaria "Uwa ♥" (lol). Eu gostaria de uma aura agressiva como "é porque eu te amo!".

Shige: Acho que garotos são geralmente fracos com esse tipo de garota. Se for um tipo de garota que diz "eu te amo, te amo" talvez no final eu acabaria ficando preso no ritmo dela (lol)

Yamapi: Se eu tiver que escolher, eu prefiro ser o adiantado. Não ficaria confortado com uma garota que se animasse demais logo depois de me conhecer. De qualquer modo, ficaria feliz com uma aproximação enérgica depois de nos entendermos. Não gosto de planos, quero que os sentimentos sejam expressos honestamente!

Ryo: Quando uma garota me mostra seu lado fraco incomum eu repentinamente me apaixonaria. E nesse caso eu sairia e atacaria (lol)

Massu: Se eu fosse atacado assim eu talvez respondesse a sua paixão! Brincadeira. Acho legal ser capaz de dar o primeiro passo, então seria bom. Se for uma paixão que ela tem só por mim eu ficaria feliz

Tegoshi:
Se eu fosse muito empurrado desde o primeiro encontro eu provavelmente puxaria. Mas se formos bons amigos eu não me oporia a uma aproximação dela.


♥ AZUL - Uma garota legal que parece uma irmã mais velha

Koyama: Garotos são fracos com lacunas/intervalos, então uma garota legal que de repente se abre, tipo você a vê com suas roupas que ela fica em casa toda mal vestida, iria capturar meu coração (lol)

Shige: Parece que uma garota que te entenda mesmo sem falar nada, seria muito relaxante estar com ela. Um relacionamento onde vocês sempre se entendem sem precisar de explicação seria perfeito (lol). Quando ela estiver mal, estarei do lado dela mesmo se eu não puder fazer nada. Quando ela me mostrar seus lados frágeis seria minha vez, certo?

Yamapi: Uma mulher independente é incrível, mas eu não gosto de ser mimado e não sou bom em liderar. no amor quero ser aquele que diz: "siga-me".

Ryo: Quando uma garota legal mostra seus lados brincalhão, idiota, absurdo...os lados que ela normalmente não mostra eu ficaria enlouquecido!

Massu: Se ela cuidar de mim sem eu perceber isso derreteria meu coração ♥ Ser envolvido pelas mãos da mulher sem perceber é o ideal (lol)

Tegoshi: Nunca estive em contato com garotas assim (lol), não consigo imaginar isso bem. Não sei com o que conectar a palavra 'legal' que foi dita.


♥ ROXO - Uma garota sexy, um pouco demoníaca

Koyama: Eu não ficaria bem com uma diabinha que gosta de toques no corpo com qualquer um (lol). Se for uma garota que apenas brinca ser assim, mas na verdade não é má, com certeza me apaixonaria por ela. As lacunas/brechas são importantes!

Shige:
amo garotas com roupas japonesas! Adicionando a isso, a atração pela nuca e os movimentos femininos! Se ela praticar a cerimônia do chá e arranjos florais seria meu ideal~

Yamapi: Acho que toda mulher é sexy à sua maneira. Em particular, posso sentir pelo 'cheiro'. Se eu puder cheirar seu xampu quando nos encontramos seria perfeito!

Ryo: Sinto a sensualidade mais pela voz e a escolha das palavras do que pelo exterior/aparência. Se tiver um bom equilíbrio entre aparência e o interior posso me apaixonar por ela!

Massu: Gosto de garotas que se expressam com o estilo do cabelo, os movimentos mais do que com as roupas. Se estamos conversando e ela levanta o cabelo para amarrá-lo...eu devo contra-atacar! (lol)

Tegoshi: Quase não encontro garotas assim~ (lol). Na minha imaginação são garotas que conhecendo seus parceiros tem um bom apelo. De qualquer modo, é sempre melhor não se exceder na sensualidade! Acho que garotas saudáveis que gostam de suas refeições parecem mais sexys do que aquelas que são só pele e osso ♥


♥ LARANJA - Uma garota quieta, doméstica


Koyama: Gosto de garotas com senso de vida. De alguma forma, não consigo resistir a uma garota que acorda cedo e começa a trabalhar na cozinha (lol). Se ela também se anima falando sobre amaciante eu com certeza me apaixonaria (lol)

Shige:
Se ela é boa na cozinha e na limpeza seria ótimo! Eu classifico uma garota boa em tarefas domésticas como do tipo cura/medicinal/ calmante, ficar com ela seria relaxante!

Yamapi: A imagem que tenho de uma garota me esperando em casa. Esperar é importante, quem consegue fazer isso é incrível. Ficaria feliz se ela me preparasse uma refeição com o que tiver na geladeira!

Ryo: É quase meu tipo favorito! Se ela me prepara uma comida e está bom eu ficaria super feliz. Se ela também puder muitos acompanhamentos eu me casaria com ela! (lol). Uma garota que ama comida japonesa como eu e com quem posso comer refeições deliciosas seria o melhor.

Massu:
Ficaria totalmente feliz ao acordar pela manhã e sentir o cheiro da torrada que minha namorada fez para mim. dai cozinhariamos juntos!

Tegoshi:
Sou um rapaz à moda antiga, então meu ideal para o futuro é uma garota que possa cuidar dos afazeres domésticos! Quando sairmos para comer, ela partirá a comida, uma garota assim que cuida de mim seria bom.


créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

Um comentário:

Windarih disse...

Yamapi: Se eu tiver que escolher, eu prefiro ser o adiantado. Não ficaria confortado com uma garota que se animasse demais logo depois de me conhecer. De qualquer modo, ficaria feliz com uma aproximação enérgica depois de nos entendermos. Não gosto de planos, quero que os sentimentos sejam expressos honestamente!

YAMAPIIIIIIIIIII ~ SAFADENHO O_O qqqqqqqq


ESTOU TENDO UM TRECO DE TANTO RIR COM AS RESPOSTAS DIRETAS E ENGRAÇADAS DO RYO E MEU GENRO MASSU ~~~FOFOS!!>33

Koyama: Gosto de garotas com senso de vida. De alguma forma, não consigo resistir a uma garota que acorda cedo e começa a trabalhar na cozinha (lol). Se ela também se anima falando sobre amaciante eu com certeza me apaixonaria (lol)

Keii-chan eu ri ~~ seu lindo>3