10/12/2011

[DIVULGAÇAO] Video montagem: ZUTTO NEWS!

COMO:

PICTURES: Preciso de fotos e vocês segurando um papel/cartaz onde esteja escrito sua mensagem de apoio para o novo NEWS ou talvez vocês pudessem escrever algo como "I <3 NEWS" "WE WILL SUPPORT YOU GUYS!" seja criativo, por favor, uma foto por pessoa, por favor, não escreva muito, certifique-se de que esteja escrito em letras grandes para que de para ler devidamente. A mensagem deve ser em inglês ou se puder ser em japonês seria ótimo também.

AUDIO: Também preciso que vocês gravem suas vozes dizendo suas mensagens de apoio, pode ser a mesma que vocês escreveram no cartaz ou algo diferente diferente ou talvez vocês pudessem dizer seus desejos, mas que não seja uma mensagem muito longa, por favor. Você precisa dizer em inglês.

também preciso de outro audio: por favor diga EU AMO NEWS na sua língua, ( exemplo Mahal ko ang NEWS, Ich liebe NEWS,I liäbä NEWS, Я люблю NEWS )

por favor gravem sem música de fundo, e mande para nós em mp3 ou wav ou wma. por favor, indique a mensagem de desejo como arquivo I LOVE NEWS.

Você pode mandar só a mensagem se você for muito tímida (o) por ter sua voz ouvida por outros e tudo bem também se você quiser só fazer o I LOVE NEWS na sua língua.

mande sua foto e os audios para newsuje@gmail.com com o assunto: ZUTTO NEWS, por favor, indique o que você disse no voice clip (para o desejo) e se você disse I LOVE NEWS por favor, diga-nos em que língua é.

PRAZO: 28 outubro, 2011 24:00 JST

P.S. acho melhor não mencionar o Ryo e o Yamapi, esse video é para o novo NEWS. Obrigada.


créditos: [info]newsje

Nenhum comentário: