10/17/2011

Rina se desculpa pelo post no blog

Já tinha visto isso, mas to sem pc (de novo deu problema), to postando de outro lugar, então já peguei isso traduzido no NEWSPi rs


Recentemente, Yamashita Rina, a irmã de Yamashita Tomohisa, postou um pedido de desculpas em seu blog pelo comentário que fez sobre a saída de seu irmão do NEWS.

Muitos fãs do NEWS responderam seu post com "O que ele passou nesses 8 anos? O que ele sofreu?" e "Você está fazendo as fãs de boba".

Surpresa com o tumulto, Rina pediu desculpas e disse "Sinto muito por ter causado desgosto e problemas a muitas pessoas por causa de meu comentário inadequado. Meu irmão nunca falou comigo sobre seu trabalho. Apesar disso, eu escrevi dessa forma. Por favor, aceitem minhas desculpas!"

Créditos do inglês: tokyohive
PT: NEWSPi

Nenhum comentário: