10/23/2011

Shige fala sobre o NEWS

Shige falou sobre o NEWS e a saída de RyoPi no programa de rádio dele, Sorashige book, hoje dia 23


Estou um pouco atrasado, mas gostaria de falar um pouco sobre a saída dos dois membros.
Na verdade, é a mesma das outras mensagens, as palavras do Koyama na TV e no rádio foram incríveis, ele pode cometar daquele jeito e eu compartilho do mesmo sentimento.
Eu não acho que serei capaz de me expressar bem assim, não sou bom nisso, mas quero transmitir mais uma vez o quanto sentimos pelos nossos fãs.
Foi doloros e difícil para nós também, claro, mas acho que foi pior para vocês.
Realmente...sendo constantemente traídos...desculpe...
O fato de que o NEWS ainda está aqui é o único alívio...tivemos muitas escolhas, mas decidimos manter o grupo todos juntos, estou muito feliz com isso.
Se vocês puderem nos apoiar agora também, não haverá felicidade maior. Claro, desejo que vocês apoiem os outros dois também.
Acho que a situação está bem difícil, mas faremos nosso melhor com todo nosso coração, quero seguir adiante o mais ousado que puder agora.
E então, tenho que me desculpar com os staff, eles foram informados sobre isso tardiamente e nós os surpreendemos.
Eh...nós devemos ter perturbado muitas pessoas.
Por favor, continuem de olho na gente.
Porque eu trabalharei duro!


Ele tocou "Happy Birthday" para celebrar o nascimento do novo NEWS e no fim do programa, ele tocou "Share"

créditos inglês: [info]spilledmilk25

Nenhum comentário: