10/26/2011

[TRAD] K-Chan NEWS 25/10

Tradu do k-chan NEWS do dia 25/10 com o Shige como convidado


Koyama: Mas você sabe, falando sobre o novo NEWS~
Shige: Sim
Koyama: Recentemente nós 4 fomos comer Yakiniku, certo
Shige: Fomos
Koyama: Eu digo recentemente, mas foi....dia 11, provavelmente?
Shige: Sim
Koyama: Mas nós fomos
Shige: Sim
Koyama: Bem, foi realmente animado
Shige: Todos dividimos a conta
Koyama: Pare de ficar brincando
Shige: (riso) Eh?
Koyama: Eu me pergunto se posso falar disso um pouco?
Shige: Sim
Koyama: Bem~ Um, isso será um pouco longo, desculpe-me. Umm~ bem~ Falamos sobre muitas coisas sobre o grupo, certo? Foi muito caloroso
Shige: Sim
Koyama: E uns dias antes eu te liguei, certo?
Shige: Sim
Koyama: E começamos a falar como faremos como grupo~
Shige: Koyama-san disse 'Eu me pergunto se está tudo bem em dizer para todos que eu meio que quero ser o líder?'
Koyama: Sim, sim
Shige: Só pensei que 'Deve ficar tudo bem, certo?'
Koyama: Sim
Shige: Mas Koyama-san não conseguia dizer ele mesmo
Koyama: Sim
Shige: Ele não conseguia anunciar sobre ele ser o líder
Koyama: Sim
Shige: Então, bem~ quando começamos a ficar muito animados, eu disse 'Recentemente quando o Koyama-san me ligou, ele disse que ele quer ser o líder' e trouxe esse tópico para todos
Koyama: Shige fez isso para mim
Shige: Sim. E então, foi o Masuda-san?
Koyama: Sim, sim ,sim!
Shige: Ele disse 'Ok, obrigado por pagar então~' (riso)
Koyama: Sim sim sim! quando ele disse 'Ok, obrigado por pagar então~' eu não entendi o que ele quis dizer e quando eu disse 'Eh? Massu o que você quer dizer?' ele disse
'O líder paga para todos, certo?'
Shige: Certo
Koyama: e ai o Tegoshi disse 'certo' (riso) Então o Shige começou
dizendo 'Obrigado pela comida'. Bem~ umm, eu quero o reconhecimento de todos me deixando ser o líder, mas~
Shige: Mas você sabe, como a pessoa encarregada, você escolheu um
Yakiniku bem caro, não é?
Koyama: Mas, um, isso porque achei que todos pagariam
Shige: (riso)
Koyama: sim, mas tudo bem. Porque nos renovamos~
Shige: Foi o mesmo preço se fosse comprar um celular
Koyama: hmm~ ...eu poderia ter comprado um novo com isso
Shige: Foi o preço de um novo
Koyama: E no fim Tegoshi disse 'Da próxima vez será sushi'
Shige: Obrigado~!
Koyama: (riso)
Shige: Obrigado pela comida!!
Koyama: Mas eu me pergunto o que ele quis dizer? Ginza?
Shige: Sushi em Ginza?
Koyama: eu me pergunto o que sou? O que sou a partir de agora? Farei meu melhor para todos. Para o custo da comida (riso)
Shige: (riso) Para ser capaz de alimentar todos?
Koyama: Sim. eu só descobri agora. Que o líder tem que pagar
Shige: Certo
Koyama: Hmm~ (riso)
Shige: Parabéns
Koyama:(riso) Obrigado (riso)
Shige: Parabéns (aplausos)
Koyama: Farei meu melhor pessoal
Shige: Sim
Koyama: Porque estamos renovados
Shige: Vamos tentar fazer nosso melhor. Nós deveríamos honestamente fazer nosso melhor
Koyama: Vamos e nos renovaremos~
Shige: Sim

créditos inglês: [info]amakoi

Um comentário:

bizunga disse...

AUHSUAHSUAHUAH' ai morri xDDD

obg pela tradução~ ;***