10/26/2011

[TRAD] Diário do Kei-chan 24/10

Music: 
Humor: Surtando
Local: 
Pensamento: Aiii Kei-chan seu lindo lindo lindoooo~


Aii desculpa surtei mto cara, eh mta fofura pra um ser só!!


LOVE 703


 Quando já era de noite eu pedi pra entregarem uma pizza pra mim em casa.

 E eu ouvi um barulho na porta
  
(゜o゜;)

 Quem é?!?!?!

 "Kei-chaaaaaan"
  
Convidados surpresa!
  
Meus sobrinhos,
Haru-kun de 7 anos,
e Ren-kun de 3 anos apareceram
  
Kei:
"Vocês me surpreenderam!! Não sabia que vocês viriam~"
 Haru:
"Kei-chan, quanto tempo~"
 Kei:
"Haru-kun, quanto tempo não nos vemos~"
 Ren:
"O que é isso?"
 Kei:
"Pizza!"
 Ren:
"O que é isso?"
 Kei:
"Salada"
 Ren:
"O que é isso?"
 Kei:
"Nuggets de frango"
  
Ren-kun ficou com um olhar suspeito para os nuggets e parecia que queria um
  
Haru:
"Nós estamos indo comer ramen agora, então você não pode comer eles, Ren!"

Mesmo assim eu acabei dando 2 nuggets pra ele.
  
É o tio que não deviria dar nuggets pra ele (risos)

De qualquer forma, mesmo eles tendo aparecido sem avisar e me fazendo uma surpresa, eu me senti confortável com a presença deles ♥
  
Vejo vocês em breve~

Créditos: Lemonadetea (ninkinikki) 
                 Tradução para o PT - Mimi (eu)


Aii gente adoro essas crianças, serio eles sao mtooo fofos, fiquei imaginando a cara do Ren olhando os nuggets! E o Kei-chan eh um fofolindo com essas crianças ai Deus morri surtando aqui!! Serio li e reli e morri de rir~ nhyaaaa eh mtooo fofooooo
*mimi em surto gomen*

Nenhum comentário: