11/24/2011

Eikura Nana & Maeda Atsuko tornam-se as co-estrelas do novo dorama do Yamashita Tomohisa

No início desse mês, foi anunciado que Yamashita Tomohisa vai estrelar num novo dorama da TBS chamado “Saikou no Jinsei no Owarikata~Ending Planner~“. Hoje, foi revelado que Eikura Nana, Maeda Atsuko da AKB48, e Sorimachi Takashi farão parte do elenco.

“Saikou no Jinsei no Owarikata~Ending Planner~” é um drama familiar que lida com o significado da vida e os laços entre as pessoas. Yamashita é o dono de uma funerária que herdou do seu pai. Essa funerária lida com corpos que a polícia manda para eles, e todos esses corpos vem com histórias como sofrer bullying, suicídio, e morte de exaustão— todos que sem querer, o permite a investigar a escuridão da sociedade moderna.

Maeda será sua irmã mais nova, enquanto que Sorimachi será seu irmão mais velho que não via há muito tempo. A heroína e que se envolverá com o personagem do Yamashita, uma detetive, será interpretada por Eikura.

Eikura, que já trabalhou com o Yamashita no dormama “Proposal Daisakusen” há 4 anos, comentou, “Estou aguardando por isso e me pergunto como será a química entre nós.” Ela continuou, “Já que ‘Vida’ é o tema eterno, gostaria de expressar a parte profunda dos relacionamentos entre as pessoas e as barreiras que temos que enfrentar na vida.

Maeda já comentou que ela está aguardando por interpretar a irmã de dois homens tão bonitos como o Yamashita e o Sorimachi. “Ela é uma irmã mais nova sortuda,” ela riu antes de dizer, “Trabalharei duro para vivenciar os laços de uma família e os relacionamentos entre as pessoas.

Também foi revelado que o terceiro filho mais novo da família será interpretado pelo Chinen Yuri do Hey! Say! JUMP e que a jovem modelo/atriz, Ono Ito, será a segunda filha. Os dois atores veteranos Otomo Kouhei e Yamazaki Tsutomu vão aumentar a média de idade desse elenco tão jovem.

TBS vai passar “Saikou no Jinsei no Owarikata~Ending Planner~” todas às quintas às 9:00 pm. O primeiro episódio está marcado para o dia 12 de janeiro de 2012.


Fonte: Oricon

créditos: Tokyohive

Nenhum comentário: