11/18/2011

[TRAD] Diário do Koyama - LOVE 710

Music: nom
Humor: nas dorgas
Local: no quarto
Pensamento: Surtando no skype com as meninas! Q LINDOOO~




Koyama Keiichiro - Member Ai 
LOVE 710 - 18/11/2011


Ontem eu estava reportando (trabalhando como reporter)
Eu fui para Sendai e encon~trei isso!


[picture of a big 4-leaf clover]

Falando nisso, hoje teve umas fotos em uma revista sobre o NEWS;



Bem então,

Recentemente eu gravei no programa de rádio do Masu.

Parece que durante o MC de Shizuoka,

M: Koyama irá definitivamente falar sobre a coincidencia que tivemos no seu próximo Member Ai! Porém, ele irá colocar alguma coisa disfarçando "com o Masu"!

Foi o que o Masu me disse, ele disse.

Isso foi exatamente o que eu escrevi *fofo*

Que embaraçoso!!

O que significa,
isso foi o que aconteceu no MC de Shizuoka...

Nós estavamos provavelmente tipo:
"uwa~ (risos)
Koyama escreveu exatamente o que o Masu disse que ele iria (risos)!"

Que embaraçoso!!

Masu realmente me conhece bem~

Ou também, eu sou uma pessoa simples...

Nhyaa

Nhyaa

Nhyaa

EU ESTOU DEITADO NA CAMA.

Créditos EN - mimiks news_jpop
              PT - mimi (eu)

PESSOA MAIS FOFA E MORDIVEL DO MUNDO SAO ESSES 2!!

Nenhum comentário: