1/27/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 730

Music: Everlong - Foo Fighters
Humor: surtadinha
Local: 
Pensamento: Meio surtada com uns pensamentos meus aqui!


Yeyy mais um member Ai!
Dessa vez Kei-chan fala sobre o livro do Shige (o livro foi para as prateleiras japonesas dia 28 *q já é hoje no Japão*) Yeyy Shige Omedetou ~~~ヾ(^∇^)



★ LOVE 730 ★
27/01/2012

Finalmente, 
amanhã vai ser publicado 
o livro do Shige 
'Pink to Gray'!!

Vamos todos compartilhar desse momento 
em que o sonho do Shige se torna realidade.

E por falar nisso, eu já li 3 vezes (risos)

Tem tanta coisa sobre ele que eu quero falar, mas tenho que me segurar por enquanto! 
Mas de qualquer jeito, já falei tudo pro Shige

Então, recentemente...


tivemos a chance de discutir isso juntos.

Vocês vão ver isso em breve no News Every

Uma entrevista com Koyama Keiichiro como reporter 
e Kato Shigeaki como escritor!!

Ficamos com tanta vergonha um do outro

Não esqueçam de assistir!


Créditos: NinkiNikki (original)
Spilledmilk25 (EN)
Vibinha (PT)

Nenhum comentário: