2/01/2012

Mimi no tanjoubi!!!!

Hoje é niver da dona do nosso querido bloguinho yey!!!!
Mimi-chan, omedetou!!!!
Esse desenho quem fez foi a Viba-chan de presente para a Mimi o/ (só podia ser ne, eu é que não tenho essa capacidade rsrs, quem me dera)










Mais um aninho de vida e que venham muitos outros ne
E eu nunca sei o que falar ou o que postar rs
Queria escrever uma fic, mas não consegui (de novo)
Desejo-lhe toda a felicidade do mundo
Que todos seus sonhos se realizem
Que você seja uma médica muito bem sucedida
E que um dia possamos ir para o Japão juntas, gastar com muitas coisas de Johnny's e ir em concertos do NEWS (Concertos, assim mesmo, no plural, porque um show só não seria o bastante rs)
Dessa vez, não colocarei a música 'Happy birthday' do NEWS, mas é só porque ano passado já coloquei rs (mas eu estou aqui cantando já que não posso estar ai cantando pessoalmente ^^)
Espero que seu dia tenha sido maravilhoso, que a noite seja melhor ainda e se tiver bolo, quero um pedaço hein xD

Aishiteru <3
Beijos

2 comentários:

Mimi nyaa~ disse...

Nhyaaa minnaaaaaa~ Eu adorei mtooo o desenho poxa!! E eu adorei as palavras Narinha sua linda!! Nao importa se vc nao sabe direito as palavras, eu fico feliz de vcs terem se lembrado!! Serio fiquei mto mto feliz, amo vcs suas lindas!!
Nhyaaaa *abraça e nunca mais larga!!*

Viba disse...

Mimi-chan
Mais uma vez....
Otajoubi Omedetou~
MUITAS FELICIDADES, PRESENTES E NEWS NA SUA VIDA
Espero que goste do presentinho ^_^


e Nara...
obrigado por ser minha cúmplice e postar ele aqui!!

BAI BAI