2/23/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 736

Music: Wasurenaide~Life goes on - NEWS
Humor: HIPPER
Local: 
Pensamento: Quero minhas amigas, minha família!!


E mais um member Ai. Já disse que adoro traduzir isso? Já? Mas vou dizer de novo porque não me canso!
EU ADORO TRADUZIR/LER O MEMBER AI!!
E hoje temos a ilustre presença da(o) Nyanta!!
Ikou~



★ LOVE 736 ★
17/02/2012

No jornal hoje de manhã,
tinha as perguntas e respostas de um teste para entrar no Ensino Médio (da prefeitura de Kanagawa) 

Na época em que eu fazia o teste para o Ensino Médio, eu checava as respostas no jornal, mas eu não conseguia lembrar o que eu tinha respondido
 

Para vocês que sobreviveram aos testes,
realmente, bom trabalho!!

Para os que ainda irão enfrentar o desafio,
o trabalho que você gasta trabalhando para isso
será com certeza recompensado, então por favor lutem até se sentirem satisfeitos 

Hooray Hooray



Bem,


recentemente


os quatro membros do NEWS gravaram para o programa de rádio "K-chan NEWS" juntos 



Nós todos falamos muito,
então eu acho que foi um programa de rádio barulhento 


Será à meia-noite
na próxima semana 21/02 (Terça-feira), na difusora de rádio Cultura Nipponica* 
Por favor ouçam~.


Depois da rádio
nós quatro tinhamos um obento*, mas eu comi os rolinhos de nori** que o Tegoshi sempre tem  


Hoje é uma foto do(a) Nyanta em um grande close!!




Bye bye***.


*Bunkahousou - o nome da rádio onde ele grava seu programa.
**Nori é alga, então seriam algum bolinho enrolado em alga.
***Deixei o bye bye pq foi ele escreveu isso em japonês (ばいばい)


Créditos: NinkiNikki - original
lemonadetea - EN
Mimi - PT

Nenhum comentário: