2/23/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 737

Music: Endless Summer - NEWS
Humor: Animada
Local: 
Pensamento: Adoro essa música...


Mais member Ai!!
E nesse o Kei se declara para seu mais novo amor!!
Kowaii wo~ O_o'





★ LOVE 737 ★
20/02/2012

Sobre eu ter dormido de errado e ter dado mal jeito no meu pescoço no outro dia, a dor ainda não passou...
Talvez porque eu durmo de jeito errado
ou porque eu tenho trabalhado muito.


Mas recentemente

Quando eu vou para a "acupuntura"

tem melhorado    


No entando, meu pescoço e meus oubros e o resto estava duro, então a acupuntura realmente fez efeito em mim 


Toda a vez que eles me furam,


“Oo“*


“Aa


“Waa


“Sensei, incrível


“Ahhh


Sensei:

“Sempre que eu estou tratando o Koyama-kun, eu não posso chamar outros pacientes (risos)”


Me desculpe eu sou muito barulhento


Mas dessa vez
foi incrível 
Eu realmente melhorei



Agora eu estou em uma viagem de negócios,
então quando eu voltar pra Tokyo eu vou de novo


Oh, fiquei pensando sobre isso


Você, de quem eu pensava que não gostava...


Por que eu te odiei 
até agora...


Eu gosto de você.


Eu quero dizer,

Você é delicioso.

Você é doce.


Eu vou te apresentar.

koyama's hand holding up tomatoes on a vine



Tomate


Créditos: NinkiNikki - original
lemonadetea - EN
Mimi - PT

Nenhum comentário: