3/18/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 738

Music: Kimi Omou Yoru - NEWS
Humor: 
Local: 
Pensamento: Ai adoro essa música, eh velhinha mas eu adoro!!


Nhyaaaa~ Kei papa <3




★ LOVE 738 ★
27/02/2012 


Ontem, e o dia anterior também, eu fui para Tohoku. Durante a viagem eu terminei de ler meu livro então eu fui a livraria para encontrar outro para minha volta.  

Tem um livro que eu quero ler mas eu não consegui achar...

O livro do Shigeaki-sensei estavam alinhados nas prateleiras dos livros mais vendidos, enquanto eu estava procurando o meu livro eu vi o Shigeaki-sensei muitas vezes.

Por dentro eu estava tipo "Eeiiii!
" todas as vezes que eu passava por ele.

No final eu perguntei para a funcionária

"Com licença, você tem o livro OO?"

Enquanto eu estava falando ela disse "Por favor, espere um minuto"

Parece que ela estava procurando por um livro de outro cliente (embora eles disseram a ele várias vezes que não poderiam ajudar naquele momento)
 

Então eu disse "Sem problema, por favor me ajude quando você acabar" e continuei andando pela livraria checando se a funcionária estava livre de tempos em tempos.

Ela estava atendendo vários clientes no caixa. 
Ah, estava meio lotado, quando ela terminar ela irá vir. 

De uma certa distancia eu vi que a situação no balcão estava ficando silencioso então eu esperei um pouco mais.

Depois de um tempo eu vi ela conversando toda sorridente no balcão.

Oi oi oi!

Eh? Eu estou esperando há 20 minutos...

Talvez eu devesse perguntar a outra pessoa, mas eu senti que devia esperar por ela. 

Eu me senti mal, mas eu falei pra ela (com o tom de alguém qu estava esperando muito)

"Desculpe, onde está o meu livro?"
 

Ela disse: "Ah! Me desculpe!"
 

Como esperado. Tudo bem, tudo bem.

Eu estava apenas esperando ali, sendo paciente, você sabe.

Depois disso em apenas 2 minutos ela achou o livro que eu queria.

Σ( ̄□ ̄)
                           

(estava para perguntar porque eu não pude achar por mim mesmo...)

Isso é tudo.
Isso foi meio que uma história triste. Eu vou ler o livro cuidadosamente agora.
 

Hoje nós estamos gravando Lucky Seven!
     
Esse é o Kei-papa. 


 



Créditos: NinkiNikki (original)
SpilledMilk25 (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: