3/18/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 740

Music: Love Yourself - KAT-TUN
Humor: melhor
Local: 
Pensamento: A vida só eh bela por causa da Malu!!




★ LOVE 740 ★

02/03/2012


Ontem e hoje, eu fiz uma viagem de negócios. Eu vi cada cenário enquanto estava indo (voando). O Monte Fuji coberto de neve.

 

Tudo bem

Recentemente, eu estive procurando por capas para celulares.

No trabalho eu encontrei com o Masu, e quando eu vi a capa do celular do Masu,

"Oh    "
É exatamente o tipo de capa que eu estava procurando.
 
 

"Ne, Massu,
Essa capa é legal
 Onde você comprou"

 

"É legal né  
Eu comprei no..."
 
"Hum...
Tudo bem se eu comprar a mesma?

O mesmo design mas com a cor diferente."


 
"(risos) tudo bem
"

3 dias depois,

eu fui à loja
e comprei!!

De qualquer maneira, depois disso,

acabou que era a mesma cor da do Masu,
porque era a que tinha o melhor estilo.


Depois de comprar,
Eu encontrei com o Masu no trabalho,

 

"Bam Eu comprei"

 
"Você realmente comprou
   
Espere um momento, essa não é a mesma cor? (risos)"

Foi o que ele disse,

eu vou usar a mesma capa de celular que o Masu.

E recentemente um staff,

"A capa de celular que o Masuda-san está usando, não é a mesma que a que o Koyama-san está usando?"
   
 
"Não não, eu comprei primeiro e então o Koyama comprou 
"

 
"Massu, não me copie (risos)"



(Risos)


Créditos: NinkiNikki (original)
yaotomesugoi (EN)
Mimi (PT)  

Nenhum comentário: