4/16/2012

Parceria - Asianonline Forum

Music: Who's the man - Daichi Miura
Humor: CONTANDO OS SEGUNDOS!!
Local: 
Pensamento: YEYY~ adoro fazer parceria!!


Yoo minna~
Bem hoje vou fazer uma coisa inédita, mas que eu achei muito interessante, acho que vou aderir!
O Forum Asianonline me mandou um email falando sobre parceria, até aí nenhuma novidade, porém elas tem um conceito bem legal sobre a parceria, não seria apenas uma troca de bottons (aquelas imagens bonitinhas com link para o site em questão) mas uma apresentação sobre o site que estamos fazendo parceria.
Então nada mais justo que começar por elas não é?!


Aqui a descrição que a dona do forum me passou.






Qual a finalidade do Forúm?
O forum foi criado para fazer compartilhamento de arquivos com usúarios que tenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

Porque criaram este forum com essa filosofia?
Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento.
Como funciona o processo de disponibilidade dos arquivos?As pessoas podem diponibiliar os arquivos do pc (no formato que estiver), para que outros usuários possam acessá-los. 

Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao forum....
O forum terá limites de usuários?
Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns..
Vocês tem pretenções de fazer projetos?Claro!! no futuro faremos nossos projetos, mais por enquanto esse é o nosso maior projeto....

Quem é responsvel pelos links?Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...assim todos são uploders e não apenas alguns, todos podem postar , queremos que as pessoas se sintam a vontade...como se a casa fossem deles.

Quero agradecer desde já a parceria com seu blog/site
e em nosso blog, teremos um post destinado a vocês para que os usuários conheceçam seus trabalhos.


Endereço    www.asianonline.forumeiros.com

Obrigado pela atenção...
Asianonlinee


Não preciso nem comentar que adorei a idéia do forum né?!
Super divertido e o mais importante muito útil!
Então essa é a dica de hoje, espero encontrar vocês todas nesse forum também, como sempre meu user deve ser "mimimasuda" mesmo xD

Nenhum comentário: