4/06/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 742

Music: Only you - Miura Daichi
Humor: 
Local: 
Pensamento: Oi musica linda pra tocar enquanto leio/traduzo a jweb do Keichan!!


Yeyy~
Ohisashiburi minna!!
Mas voltei a fazer o que eu amo, traduzir os pensamentos do nosso líder!
Então vamos lá!


★ LOVE 742 ★
09/03/2012




Primeiramente, apenas para atualizar vocês sobre o meu ultimo post sobre o status do meu celular... Eu comprei um novo na loja e...
Sim, minha agenda foi toda deletada.

Atualmente eu estou no processo de pegar novamente os contatos de todos 

Antes de todos, eu peguei os contatos do Shige, Tego e Masu. (^_^)
Lentamente mas definitivamente, eu quero voltar o celular ao seu estado original.
As escadas ficam escorregadias quando chove, então por favor tomem cuidado


Certo, uma parte com tópicos agora...


Eu fui para Tohoku ontem. Eu vou aparecer no documentário desse domingo para marcar o primeiro aniversário desde o terremoto.
Já se passou um ano. Nós estaremos pensando sobre o terremoto junto com todos que foram afetados por ele.


Todos os meus sentimentos e pensamentos visitando os locais de desastre no último ano será escrito em um artigo na "Josei Seven". Que já estará à venda (vol 11), por favor verifiquem.


Ok, eu vou continuar com a entrevista.



Créditos: NinkiNikki (original)
chrisyamapi  (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: