4/06/2012

[TRAD] NEWS Question - Wink Up Maio

Music: Crazy - Miura Daichi
Humor: 
Local: 
Pensamento: A Mimi pira com tanta bobagem as vezes, adorooo~









1. É óbvio quando você está contando mentira?

Koyama: Sim, meus olhos lacrimejam.
Massu: Eu não digo mentiras.
Shige: É.
Tegoshi: Você pode perceber ao olhar meu rosto.

 2. Você gostaria que sua namorada se adaptasse a você? Ou não?

Koyama: Eu quero que seja neutro. Mas no final quero que ela se adapte a mim.
Massu: Eu não posso dizer.
Shige:  Com o andamento das coisas... talvez. (Se houvesse mudança, eu não me importaria eu acho.)
Tegoshi:  Eu acho que quero que ela se adapte a mim.

3. OO mais flores. O que você acha?

Koyama:  Interior Shop (É atualmente na direita, certo?)
Massu: Manjuu. Não, espere, vamos com gyoza.
Shige: Pesca!
Tegoshi: Futebol!

 4. O que você acaba comprando por impulso nas lojas de conveniência?

Koyama: Máscaras.
Massu: Água (Tanto as pequenas como as grandes).
Shige: Refrigerante. Zero calorias.
Tegoshi: Café.

5. Vocês tem artigos em comum entre seus amigos?

Koyama: Ah, Massu e eu combinamos capas de celular. (Massu comprou em primeiro lugar, eu só copiei dele lol)
Massu: Camisetas. (Mas são compradas por coincidência).
Shige: Eu não tenho nenhum.  Mas por coincidência, poderíamos combinar itens.
Tegoshi:  Eu não tenho nenhum. (Ah,  meu amigo e eu combinamos capas de celular.)

6. Short curto, ou minissaias?

Koyama: Minissaias.
Massu: Short curto.
Shige: Eu gosto de ambos (Se lhe convém).
Tegoshi:  (Um ~ pertubado) Eu gosto de ambos!

7. O que você quer aprender agora?

Koyama: Eu quero ir a uma escola de locutores. (Quero fazer o meu melhor em rodas de conversa).
Massu:  Algo relacionado a música.
Shige: Kendo.
Tegoshi:  Penmanship. (Eu acho que essas pessoas que escrevem como sa-sa-sa são legais).

8. NEWS quer ir a uma exposição de flores. Onde iria?

Koyama: Touhoku! (Eu quero ver Sakuras lá).
Massu: Okayama. (Porque sakuras são famosas lá.)
Shige:  (Um lugar famoso para ver exposição de flores?) Yoyogi Park.
Tegoshi: Em um templo talvez.

9. A menina que você ama está indo embora de repente. O que diria a ela na despedida?

Koyama: Hoje e amanhã, eu te amarei. (Um pouco pesado, não?)
Massu: Eu vou enviar-lhe arroz.
Shige:  EU AMO VOCÊ! (Gritando)
Tegoshi: Não vá. (Com uma expressão doce).
  
10. Por favor, desenhe Deus. 



Créditos: news_jpop (EN)
tradução PT - Malu

Nenhum comentário: