4/11/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 744

Music: Keep it going on - Miura Daichi
Humor: 
Local: 
Pensamento: Chibi Masu eh uma coisa tão fofa minha gente *sendo random*




★ LOVE 744 ★
16/03/2012


Acione!  
 
Ontem a filmagem de Lucky7 acabou.

Foi divertido ser um papai~
Eu amo crianças, ter um filho no set me fez sentir um pai verdadeiro 
Foi triste me dispedir dele  ー。一  meu filho 


Quando as filmagens terminaram...


Staff: "Com essa cena nós terminamos essa parte, Koyama Keiichiro" *aplausos"


Outras pessoas dos staffs: "Yey  Koyama  Eii  KoyaShige"


(risos) O Shige nem estava lá 


Então o Jun-kun me disse "Koyama  Otsukare"  e me deu um aperto de mão forte!!

Trabalhar com um um senpai como o Jun-kun é realmente uma experiencia útil. Foi bom.

Eu vou continuar com a participação nesse dorama como um tesouro pessoal

Bem, agora eu posso tirar meu anel da mão esquerda.


Créditos: original - NinkiNikki LJ
EN - spilledmilk25
PT - Mimi

Um comentário:

Bizunga disse...

é como cris e greg!! nao é greg sem cris, não há cris sem greg!!
É Koyashigee~ huashuahsuahuahu

ri mto lendo! keii-chan é o melhor! merecia um buque maior... eu compro outro pra ele no meu sonho u.u xDDD