4/21/2012

[TRAD] Wink UP - NEWS colorful bouquet {Parte do Masu e Koyama}

Music: Who's the man - Daichi Miura
Humor: Feliz
Local: Quarto
Pensamento: Tempo que eu não traduzia ou atualizava as traduções, então ikou ze!


Yoo minna como estão??
Já faz um tempo que eu não coloco traduções, demo quero arrumar isso e dar uma atualizada ne?!
Ah e eu queria parabenizar nossa querida Nara que conseguiu um emprego, agora pode ficar mais difícil pra ela postar com tanta frequencia, e traduções ficam mais difíceis, mas não vamos desistir de vocês, e muito menos do nosso blog!!
Então por favor tenham paciencia!
E... NARA OMEDETOU~ Fiquei muito feliz pela notícia!!


---//---


Bem, então continuando com o blog, vamos a tradução!
Eu juro que não coloquei do Koyama e Masu propositalmente, foi apenas um acaso do destino (que claro eu adorei) =p






MASSU

- As palavras gentis da minha família que vou ter em meu coração.
Eh~ eu normalmente não me lembro dessas coisas ~ Nunca. Eu acho que cada palavra tem um pouco de amor e as palavras vindas da minha família são sempre amáveis. Mas, honestamente,  há coisas que eu também não quero ouvir. Eu costumo ouvir de tudo, mas, por exemplo, ninguém nunca me diz coisas sobre o trabalho como “faça isso” ou “faço aquilo”.

- Quando foi a ultima vez que você se sentiu tocado por gentileza?  
Sinto que sou sempre tocado por gentileza pelos fãs. Eles me enviam cartas, escrevem e-mails para o programa de rádio, toda vez que recebo palavras gentis deles fico feliz. Fico extremamente feliz quando penso que sou uma das razões pelas quais elas sorriem. Fazer esse trabalho me deixa feliz.

- Quando as meninas dizem “que o tipo ideal é um homem bom” que tipo de pessoa você imagina?
Alguém que sempre ouve e responde com um “ok, ok”, que permite tudo, que se envolve 100% certo? Eu sou assim, mas eu sou pavio curto demais, vai ser como “ok, ok... ahh?”. No começo eu ouviria, mas depois eu teria limites. Se o parceiro fosse demitido seria um pouco problemático (lol). O tipo de homem que eu considero ideal? Uma pessoa que enfrenta o outro a sério e tenta entender seu ponto de vista... eu acho. É também importante ser capaz de ler a atmosfera. Pensar e aceitar a posição do outro e suas condições. Quero me tornar uma pessoa como esta.

- Faça um ranking relacionado a “gentileza” entre os membros do NEWS.
Não posso colocar todos em primeiro lugar? Todos são muito gentis. Ok, o primeiro é Koyama. Eu nunca o vi zangado. Ah, não, vamos fazer o Shige primeiro! De forma inesperada, algumas vezes, Koyama se encaixa também. Ele fica irritado quando puxa o seu cabelo como “Eu sou sério, pare com isso! (lol)”. É por isso que o Shige é o primeiro. Shige nunca está com raiva de verdade. O segundo é o Koyama. Às vezes ele se encaixa, mas geralmente ele é silencioso. O terceiro e ultimo é o Tegoshi para mim. Tego fica raramente bravo, mas entre nós, ele ainda é o que mais vemos bravo. Às vezes eu me encaixo também... Se alguém ficar bravo com o meu ranking, pode mudá-lo novamente.

- Notícias recentes.
Eu amo “Linguine Zuwaigani”. Se você disser massas, é a primeira coisa que vem em minha mente! Recentemente eu comi uma deliciosa refeição em um restaurante italiano, havia dois tipos de massa. E lá tinha o Linguine, mas como eu nunca tinha ido naquele restaurante, pedi a outra. Eu não gosto quando há muitos cereais na massa, e quando chegaram os pratos que meu amigo havia pedido, lá estava o linguine, eles eram exatamente a típica massa que eu gosto. Quando os vi, senti o perfume da massa que eu queria tanto... Quando terminamos eu disse com uma voz pequena “Eu os quero também...(lol)”

KOYAMA
- As palavras gentis da minha família que vou ter em meu coração.
 Minha mãe me disse: “Viva como você gosta.”, eu sempre penso nisso quando sinto vontade de desistir. Se alguém me diz: “Faça o que quiser!” Eu penso muito sobre isso, eu quero ser capaz de decidir meus movimentos. Minha irmã me repreende normalmente. Quando eu apareci no Music TvShow, ela me repreendeu dizendo: “Você está muito tímido em frente a câmera.” , como “Se eu fosse uma de suas fãs eu gostaria de vê-lo mais, porque você está tão tímido na frente dela?”. Quando ela diz algo como, da próxima vez que estiver em um show, tente olhar mais para a câmera. (Risos)

- Quando foi a ultima vez que você se sentiu tocado por gentileza/bondade?  
 Em “NEWS every” depois que eu li a notícia que eu voltaria para o meu lugar, os outros me dão conselhos. Fujii-san diz: “Você deve mais neste ponto.”, quando eu vou bem Jinnai-san me dá um High Five. Sinto-me cercado por gentileza/bondade. Eu costumo consultar Fujii-san também, coisas como “Qual é a palavra-chave dessa frase?”. Graças a seus ensinamentos me tornei capaz de encontrar a palavra certa naturalmente. Quando eu faço algo sem pedir, ele sempre comenta com um “Bom!”.

- Quando as meninas dizem “que o tipo ideal é um homem bom” que tipo de pessoa você imagina?
 Não é um típico “gentleman”? Por exemplo, um cara que abre a porta do carro durante um encontro, que se preocupa com ela e pergunta se algo está errado... eu quero ser assim. Eu quero ser um homem que sempre pensa em sua garota e quer saber tudo sobre o seu dia.

- Faça um ranking relacionado a “gentileza” entre os membros do NEWS.
 Dentro de mim todo mundo está em primeiro lugar... mas eu acho que o primeiro deve ser o Shige. Ele nunca fica com raiva. Ele primeiro ouve a opinião dos outros, e em seguida acrescenta sua opinião. O segundo é Massu. Ele sempre percebe as pequenas coisas , como depois de uma dança ele sempre pergunta se você precisa de uma toalha ou água. Ele é incrível em cuidar de outras pessoas. O terceiro é Tego. Ele é muito livre, se dá bem com todo mundo. Por exemplo, durante as filmagens ele controla sua tensão com os outros e graças a isso podemos mostrar nossas cores diferentes. Isso não é fácil de fazer! Em seguida,  a 4° posição... Na verdade, eu deveria ser o primeiro, mas minha bondade é tão óbvia para o mundo já. Eu não quero mostrá-la demais. Mas desde que eu estou fazendo isso de qualquer maneira eu cai para o 4° lugar. (Risos).

-Notícias recentes.
Eu estou pensando em mudar a decoração do meu quarto, então eu estou indo para muitas lojas. Gosto de passear pelas lojas. O problema é que as exposições sempre tem um bom aspecto nas lojas, porque o espaço é enorme, mas meu quarto não é grande. Por exemplo, eu gostaria de uma cama king-size, mas ocuparia todo o espaço (risos). É por isso que estou tentando comprar coisas de um tamanho adequado.


Créditos: EN - spilledmilk25
                 PT - Malu 

Nenhum comentário: